Congresso em Foco

Erika Marena, delegada da PF [fotografo]Reprodução[/fotografo]

Moro chama para equipe de superministério delegada que deu nome à Lava Jato

19.11.2018 16:09 11

Reportagem Em
Publicidade

11 respostas para “Moro chama para equipe de superministério delegada que deu nome à Lava Jato”

  1. Valdir disse:

    Excelente!
    Em 5 ou 6 meses após assumirem vão ser repatriados mais de 50 bilhões de dólares de contas offshore dos laranjas da PTralhada. A PF já tem todos os dados, nomes, contas, valores (dos laranjas e dos verdadeiros donos).

  2. Dila Costa disse:

    Pouca vergonha tá virando esse país. A cada dia que passa mais fica provado que a Lava Jato não passou de uma farsa mesmo da direita e da extrema direita. Tudo que queriam era resgatar o poder.

    • Dila Costa, eu acho bom você tirar este seu óculo escuro que você não está enxergando um palmo na sua frente e muito menos a realidade do país que o seu PT deixou.

      • Dila Costa disse:

        Vc não enxergaria a realidade do seu país nem se te fizessem um transplante de córnea. Sua cegueira vem da mente, sua percepção vem da manipulação da direita, e seu julgamento em cima do ódio que tem do PT.

        • Não minha querida, não tenho ódio do PT, apesar do chefão Lula ter me humilhado como aposentado, ele para chegar ao poder usou até os pobres dos aposentados que cumpriram com seus deveres trabalhando dentro da lei para o crescimento do país. Por isso ódio eu não tenho, agora que eu quero justiça, isso eu não posso negar, e ele e sua gangue do PT que fizeram tantos maus ao nosso país quando mandaram os nossos milhões de impostos para várias ditaduras comunistas africanas e da América Latina, através de empréstimos fraudulentos do BNDES, em vez de aplicar em educação, saúde e saneamento básico, principalmente no interior do nosso Nordeste. Por isso, vá pesquisa um pouco pra saber realmente quem é o Lula e a sua gangue do PT. Pela a sua foto, se não for uma foto antiga como as pessoas costumam colocar na internet, você ainda é jovem, por isso, ainda dá tempo de você se livrar da lavagem cerebral que o PT deu em você , como deu em vários jovens brasileiro. Acorda garota, ainda há tempo. A nossa bandeira sempre será essa e não a vermelha como o Lula e sua gangue querem.https://uploads.disquscdn.com/images/6d24a2b43e4da60b7e6ecd14a6e958344a20cbd2b60ccba500fef62d00fe505f.jpg

          • Dila Costa disse:

            Rs.. sou jovem sim, e seria mesmo se eu tivesse 50,60,80 anos. Pq não me prendo aos paradígmas cruéis de uma sociedade que diz que homem e mulher de 50, 60 já não passa de um trapo velho ser serventia alguma.
            Engraçado vc dizer que Lula humilhou os aposentados, já que ele deu na medida do possível todos os aumentos justos para eles, não deixou que seus salários fossem devassando como era antes do PT. Lembro-me que antigamente um trabalhador aposentava com 2, 3 salários e em pouco tempo estavam ganhando o mínimo. Lula mudou isso.
            Que eu saiba quem humilhou os aposentados foi Fernando Henrique, que os chamaram de “Vagabundo”.
            Quando a pesquisar sobre o PT, pesquisar quem é Lula, sobre negócios que o petista fez com vários países, independente do regime político deles, quem tem que fazer isso é vc, pra ver se para de falar do que não sabe, e de prestar o papel de ser papagaio de pirata. E se tem alguém que sofreu lavagem cerebral essa alguém também é vc, que tá aí defendendo um futuro presidente que vai vender esse país de porteira fechada, e dar uma banana para os brasileiros.

          • Infelizmente você é como todos os jovens petistas que levaram uma lavagem cerebral deste governo mais corruPTo que já tivemos na política Nacional. Infelizmente você não sabe de nada, fala o que ouve os petistas falarem. O Fernando Henrique, é comunista tanto quando o Lula e chamou sim os aposentados de vagabundos por estarem lutando pelos seus direitos adqueridos durante anos e anos de trabalho. Agora verdade seja dita, na era do Fernando Henrique no poder o mesmo reajuste que ele dava para os aposentados que recebiam um salário mínimo, ele dava para os que recebiam acima do mínimo, diferente do seu chefe Lula que para quem recebia até um salário mínimo ele dava um percentual e para os que recebiam acima de um salário mínimo ele dava outro percentual bem menor e com isso, as aposentadorias de quem recebia acima de um salário mínimo foi achatando a cada ano que passava, só pra você ter um ideia da maldade do comunista Lula, o trabalhador que se aposentou com quatro salários mínimos, hoje não recebe nem dois salários mínimos e meio. Agota eu te pergunto, é justo isso? Não adianta que nós nunca iremos nos entender, até porque, a minha bandeira é a que tem as cores, Verde, Amarela, Azul e Branca, enquanto a sua só tem uma cor que é a Vermelha.

          • Dila Costa disse:

            Como é que é? Na época do Fernando Henrique o mesmo aumento que ele dava para quem ganhava mínimo, ele dava para quem ganhava acima do mínimo? Ou vc está de brincadeira, ou vc realmente acredita que só falo o que ouço por aí, e que não sei de nada, já que comprovadamente tenho plena certeza que foi FHC quem criou essa política de dar aumentos diferentes para aposentados que ganhava o mínimo ou acima dele.
            E se hoje quem aposentou com mais de 1 salário, não viu seu salário devassado, agradeça o Lula, que ao valorizar quem ganhava só 1, puxou aqueles que ganham mais de 1.
            Agora o engraçado é que vc fala e fala no PT, mas desde que ele saiu do poder e Temer assumiu, o salário de todos os trabalhadores brasileiros e aposentados congelaram. Ano que vem por exemplo só 2% de aumento para os que vcs estão preocupadíssimos com eles.
            No demais, querido, te informo que desde que me entendo por gente decidi seguir pela Esquerda, pq desde que me entendo por gente, percebi que todos aqueles que lutam por justiça social, pra fazer valer os direitos conquistados, por oportunidades iguais para todos, é desse lado que estão. Logo sem dúvida alguma minha bandeira de luta é vermelha sim, pq essa é a cor da bandeira do partido que me representa. A verde, amarela, azul e branca é a cor da bandeira do meu país, que aliás foi estupidamente banalizada por indivíduos idiotizados, que no fundo não tem um pingo de amor por esse Pátria.

  3. Em o juiz Sérgio Moro em convidar a equipe que colaborou com para o sucesso da Lava Jato, ele está fazendo mais um gol de placa. Os corruptos que se cuidem, bicho vai pegar pra cima deles. Se já estava complicado pra eles, quando o Bolsonaro assumir a presidência da República, vai ficar ainda mais complicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via