Congresso em Foco

Janot virou alvo de emedebistas após ter revelado plano de matar Gilmar Mendes[fotografo]Marcelo Camargo/ABr[/fotografo]

Renan e governador do DF pedem cassação da OAB de Janot

03.10.2019 19:43 5

5 respostas para “Renan e governador do DF pedem cassação da OAB de Janot”

  1. Edison Sampaio disse:

    Cassar Janot por ter cogitado atirar em Gilmar? O mais importante dos postulados do nosso Codigo Penal diz q não existe crime sem lei anterior q o defina e nem pena sem prévia cominação legal. Portanto, Janot nenhum crime cometeu. Cometeu, sim, um ato de burrice ao ter contado o q pensara naquele tempo (ou teria sido uma cartada de marketing por causa do seu livro…?).
    Bem, de tudo duas coisas me deixam com um grilo na cuca: porquê Gilmar, na época, calou-se? Não teria visto a ameaça? Bateu-lhe um medão q perdurou? Outra coisa: como pode continuar intacto e poderoso um bandidão como Renan? Acho q Gilmar é patrocinador de dezenas de Renans e é por isso q suscita tantos ódios…!

  2. Felix disse:

    Janot não cometeu crime algum!

  3. RONI CARDOSO disse:

    Janot, que foi um procurador com viés e conduta politicas, agora dá uma cartada audaciosa: quer ser um político de verdade. Se martiriza para tentar chamar votos dos direitolos. Escrevam o que digo. Janot será candidato a vereador ou prefeito.

  4. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    ele não cometeu crimes para os corruptos da OAB e o cangaceiro de Murico terem sucesso. kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via