Congresso em Foco

Roberto Leonel assumiu o comando do Coaf por indicação de Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato[fotografo]Redes sociais[/fotografo]

Lava Jato driblou lei para ter acesso a dados da Receita, indicam mensagens

18.08.2019 10:03 3

Publicidade

3 respostas para “Lava Jato driblou lei para ter acesso a dados da Receita, indicam mensagens”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Político que é contra ou combate a Lava Jato é porque está atolado até o pescoço em roubalheiras e maracutaias com o dinheiro dos contribuintes, Quem não deve não teme, muito pelo contrário: é um atestado de boa conduta, mas para politiqueiro vagabundo é um pé dentro da cadeia!.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    As mensagens são apenas material de crime NÃO periciado.. então são SUPOSTAS mensagens. No entanto, se a Lava-Jato fez o que está descrito na matéria.. ESTÁ CORRETÍSSIMO.. tem de fazer mesmo para pegar estes bandidos.. como já fizeram com o nove dedos.

  3. Felix disse:

    Interessante é que ultimamente o que se combate não é o teor de provas mas a maneira como foram obtidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via