Leia também

Congresso em Foco

Carla Zambelli (PSL-SP) [fotografo] Michel Jesus/ Câmara dos Deputados [/fotografo]

Governo do Ceará vai tomar medidas jurídicas contra Fake News de Zambelli

02.05.2020 10:40 6

6 respostas para “Governo do Ceará vai tomar medidas jurídicas contra Fake News de Zambelli”

  1. A CRIMINALIDADE ESTÁ DISPARANDO NO CEARÁ POR CAUSA DE 2 INCOMPETENTES CAMILO SANTANA E ANDRÉ COSTA em quanto isso manda prender quem faz manifestações, e os bandidos estão soltos no CEARÁ.
    O CEARÁ é único estado que as vilas e distritos não tem posto policial enquanto isso os bandidos pintam,deitam,rolam e bordam

  2. CAMILO SANTANA é incompetente e ANDRÉ COSTA outro incompetente,ele CAMILO SANTANA nunca prestou.
    Moro no PARÁ em MARABÁ PA ,gosto do CEARÁ que tenho como meu segundo estado,ele pratica terrorismo de estado a policia incomoda romeiros que vamos nas peregrinações em CANINDÉ E JUAZEIRO, os andarilhos,os turistas os mochileiros ;PORÉM É OMISSO COM AS FAÇÕES TERRORISTAS que fizeram atentados quando DILMA foi destituída e quando BOLSONARO tomar posse,em fevereiro de 2020 as greves da PM é uma prove que ele e ANDRÉ COSTA são 2 incompetentes,eu já ate fui ameaçado por petistas por que votei em BOLSONARO ,recebe” ameaças de gente de sua laia por causa de uma camiseta que vestir com a imagem de BOLSONARO;EU SOU CATÓLICO E VOTEI EM BOLSOANRO

  3. eu não gosto do PT e nem de CAMILO SANTANA ele é uma aberração.
    Nunca votaria num filiado do PT mesmo sendo parente

  4. Marcos Magalhães disse:

    Pensei que essa dita foto fosse em Manaus… Se não tenho certeza absoluta, não vou afirmar… Mas as declarações do Sec de Saúde do Ceará também foram FAKE NEWS quando se trata de PREVISÕES de mortos.

  5. O Capitalista disse:

    ESSES MINIOS SÃO SEGUIDORES DE UMA SEITA.
    PQ ELES NÃO VÃO NESSES ESTADOS? PQ ELES NÃO VÃO NOS HOSPITAIS? PQ OS GADO NÃO VIRA FISCAL DE COVEIRO?

  6. Caninde disse:

    A porteira de banheiro que virou deputada acha que o Brasil é um vaso sanitário e todos os dias ela faz suas necessidades em nossas cabeças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via