Congresso em Foco

Gilmar atacou acordo do MPF com a Petrobras para criação de fundo com dinheiro da estatal[fotografo]Ascom/MPF[/fotografo]

Gilmar chama procuradores de “cretinos” e diz que “combate à corrupção dá lucro”

14.03.2019 18:21 4

Publicidade

4 respostas para “Gilmar chama procuradores de “cretinos” e diz que “combate à corrupção dá lucro””

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Lembrando a Juíza Eliana Calmon que ao deixar o CNJ – Conselho Nacional de Justiça, afirmou alto e bom som: o JUDICIÁRIO está cheio de BANDIDOS DE TOGA, a sociedade está vendo isso no STF. Até quando meu Deus?.

  2. João Orestes Daruy disse:

    Boca de sapo, lixo!!!!

  3. Tony disse:

    Outra forma de me expressar: Não preciso de uma caveira para afirmar: “Há algo de podre no reino dos togados”. E chamar alguém de cretino, vai dar processo (nova aberração do STF: contra opiniões ‘ofensivas’, nova lleeii!), ou eles são como os índios: INIMPUTÁVEIS?

  4. luciano damiao disse:

    Gilmar Mendes boca de Caçapa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via