Congresso em Foco

O ministro do STF Edson Fachin atende a pedido da procuradora-geral da República, Raquel Dodge[fotografo]Carlos Moura/SCO/STF[/fotografo]

Fachin arquiva inquérito sobre Zeca do PT e Blairo Maggi

15.10.2018 21:11 3
Atualizado em 10.11.2020 10:47

Publicidade

Publicidade

3 respostas para “Fachin arquiva inquérito sobre Zeca do PT e Blairo Maggi”

  1. Hideraldo Hito disse:

    Rabo preso, dívida de favores, dá nisso.
    É pakabá!

  2. Ernesto Freire Pichler disse:

    Para moralizar, tem é que acabar com as campanhas eleitorais. Que cada partido publique um documento com sua proposta. Que as propostas sejam discutidas na TV, sem marqueteiros. Que a mídia seja democratizada, com cada partido tendo uma estação de rádio em cada capital (o que nada custaria para o erário, pois são concessões), acabando com o fundo eleitoral. Que cada partido apresente sua lista de candidatos. Fim do Senado.

  3. JOTAT10 disse:

    Contra Prova não se tem argumento, querem julgar o Partido e também o homem que veste a sua camisa, vide o caso do Mito Metalúrgico que mesmo preso sem provas, incomoda o mundo do Judiciário que conforme a camisa julga, só que o Ministro Fachin esta sendo coerente ele julga por provas e não o disse me disse, agora se for depender do PGR o Deputado Zeca do Pt estava ferrado, ela é amiga do Aécio Neves e aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via