Congresso em Foco

Câmera [fotografo] Pixabay [/fotografo]

Deputados gastaram R$ 37,7 milhões em divulgação de mandato em 2019
Publicidade

2 respostas para “Deputados gastaram R$ 37,7 milhões em divulgação de mandato em 2019”

  1. wzfr disse:

    CANALHAS, LADRÕES, VERMES, USURPADORES, CLEPTOCRATAS. QUANDO SERÁ QUE VEREMOS O FIM DESTA CASTA MALDITA E CORRUPTA QUE HABITA O CONGRESSO NACIONAL E O $TF? ONDE ESTÃO AQUELES QUE JURARAM DEFENDER A PÁTRIA COM A PRÓPRIA VIDA, SE PRECISO? ACOMODADOS COM ALTAS PATENTES E ALTOS SALÁRIOS E MORDOMIAS, IGUAL UM CERTO PRESIDENTE….

  2. mariossergio disse:

    Deputados (e Senadores) vivem de enganar. Divulgação de atividade parlamentar é autopromoção. E quem banca essa autopromoção somos nós, contribuintes. Ou seja, somos nós que bancamos esse logro, é só uma outra forma de nos roubar escancaradamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via