Congresso em Foco

Deputado Daniel Silveira[fotografo]Michel Jesus/Câmara dos Deputados[/fotografo]

Deputados articulam soltura de Daniel Silveira
Publicidade

20 respostas para “Deputados articulam soltura de Daniel Silveira”

  1. João Damaceno disse:

    Pelos meus conhecimentos de “juridiquês” flagrante de delito pode ocorrer em até 24 horas depois do delito, desde que seja possível estabelecer um elo de ligação factível o que me parece ser o caso! Estamos é bem arrumado com esta plêiade de representantes do povo! Parece mais um circo sob concreto!

  2. Valter Ferreira disse:

    COM QUAL MORAL os ministros do STF que libertaram ANDRÉ DO RAP prendem um deputado infligindo novamente a constituição?…

  3. JURACI BEDELHO disse:

    ESSES CANHOTOS DO STF PERDERAM A VERGONHA!… ESTÃO “DITANDO” A CONDUÇÃO DO PAÍS E RASGANDO A CONSTITUIÇÃO NA CARA DURA… TÁ NA HORA DOS PEDIDOS DE IMPEACHMENT SEREM VOTADOS E A DANÇA DAS CADEIRAS COMEÇAR NO VERGONHOSO, ACOVARDADO E MANCOMUNADO… PRENDEM UM DEPUTADO, MAS LIBERTAM ANDRÉ DO RAP, UM DOS MAIORES TRAFICANTES DO PAÍS…

  4. JURACI BEDELHO disse:

    O POVO NÃO QUER VER ACORDOS!… Queremos a Constituição sendo FINALMENTE aplicada e que cada um pague pelos seus erros… Queremos ver esse STF e seus ministros em seu devido lugar… CHEGA de atropelar os outros poderes!… Queremos esses pedidos de impeachment sendo votados e cabeças rolando…

  5. Maria Aparecida disse:

    O fortão é um covardão, igual ao seu chefe, e se esconde na imunidade parlamentar para sair por aí agredindo e ofendendo os ministros do Supremo. Vamos ver se os ministros coloquem este troglodita idiota no seu devido lugar, a prisão.

  6. Laercio Mello disse:

    E resposta que o STF tem por ter cacifado o golpe de 2016 contra Dilma e as atrocidades do Moro contra Lula. E vem mais por ai.

  7. Rubens Gonçalves disse:

    voces se lembram do cordao do bola preta do carnaval .? pois é . tem um boato ai que tem um acordao para livrar o trogolodita do daniel silveira da prisao. e mandar ele para casa com tornozeleira. um acordao entre poderes. mas se o supremo soltar agora sem uma posição de votação do parlamento entao é melhor por a venda ou alugar o predio do supremo.

  8. Ed Casado disse:

    Deixar o congresso “julgar” esse parlamentar, é a mesma coisa que deixar a raposa tomar conta do galinheiro, ou seja, não vai dar em nada, além de pizza.

    • marcio leao disse:

      A votação será aberta, assim vamos descobrir quem, de fato, tem posição democrática e quem defende a ditadura mas se esconde no argumento da “liberdade de expressão”.

  9. Regis Rex disse:

    A liberdade de expressão não pode ser usada para abonar crime nenhum, seja este de calunia, terrorismo, complô ou falsidade ideológica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via