Congresso em Foco

[fotografo] Reprodução Instagram [/fotografo]

Deputado pede prisão de Danilo Gentili por post no Twitter

02.03.2021 16:50 9

Publicidade

9 respostas para “Deputado pede prisão de Danilo Gentili por post no Twitter”

  1. Edison Sampaio disse:

    Não q eu aprove qquer gesto de violência ou ilegalidade, mas está virando moda por aqui mandar prender pessoas q exprimem seus pensamentos, por mais idiotas q sejam. Os ditadorezinhos enrustidos vão botando as unhas de fora. Eles é q se lasquem pras bandas da Venezuela ou Cuba!

  2. Renan Spolon disse:

    A culpa é de quem vota nesses caras… são apenas o retrato da população.
    Seria interessante o Danilo se candidatar, veríamos como seria o comportamento dele no congresso.

    • Edison Sampaio disse:

      Creio q se comportaria como qquer verme q chafurda naquele chiqueiro. O Congresso Nacional, como, de resto, o funcionalismo público brasileiro, mormente os políticos, são bichos do pântano, verdadeiros sanguessugas. Quem cair ali dentro, contamina-se. As exceções são poucas. Muito poucas.

  3. Diogenes o Cínico disse:

    Eu acho esse gentili um nojo, e covarde por ter tirado o tiwiter dele, só faz piada de mal gosto com os mais fraco, mas nesse país se leva a serio humorista e deputado e presidente querem levar na brincadeira

    • Idesoro disse:

      Que isso colega. Não o julgue. Talvez o castratto tenha sido uma vítima do hacker russo do twitter, que invadiu a conta dele e apagou justamente esse tweet dele.

  4. Idesoro disse:

    E também devia dar uma surra nos eleitores que votaram neles. Que tal?

    Chega de passar pano para as burradas feitas pelos eleitores. A culpa de toda essa erda que está acontecendo atualmente é dos eleitores.

  5. Valdir disse:

    Tem que botar pra ferrar mesmo!
    Mas tem que respeitar a fila..
    Já consta no STF o pedido de prisão do Ciro Gomes e do Frouxo, Ops!, Freixo, pelos mesmos crimes do Daniel Silveira e do Gentili (esse cara é um s@cθ).

    • Diogenes o Cínico disse:

      Calma jovem minion, não viu que o stj ajudou o flavinha rachadinha proibindo usar as provas contra ele? e agora ele arrumou dinheirama pra comprar ,amsão de 6 milhões? tomara que não seja dinheiro cagado

      • Valdir disse:

        Quero que o “flavinha rachadinha”, o “andrezinha ceciliana rachadona” e todos os “rachadinhas” no Brasil inteiro vão todos para o xilindró!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via