Congresso em Foco

Glenn Greenwald em audiência pública na Comissão de Direitos da Câmara. [fotografo] Loures/Ag. Câmara [/fotografo]

Defesa de Glenn pede rejeição de denúncia do MPF

23.01.2020 10:53 3

Publicidade

3 respostas para “Defesa de Glenn pede rejeição de denúncia do MPF”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Então.. se eu roubar informações de alguém.. fotos.. videos.. arquivos… é só eu mandar pra um jornalista de fofoca.. e pode publicar TUDO sem que o jornalista seja culpado de NADA? E… se eu roubar arquivos de áudio de alguém.. ou de texto..alterá-los.. e enviar para um jornalista.. ele pode publicar sem ser culpado de nada?? QUE MARAVILHA é ser “jornalista”.. como esta viada americana. Você pode TUDO.. não tem de revelar a fonte.. e jamais vai pagar por NADA!!!

  2. ezequiel-sp disse:

    Manda esse cara dormir…..vai te catar…vendeu uma ideia para os esquerdistas de plantão…se fosse coisa séria teria o “referendo” da justiça…

  3. Paulo Lacerda disse:

    Defesa do indefesavel simples assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via