Congresso em Foco

CNMP pune Deltan Dallagnol por publicação contra Renan Calheiros

08.09.2020 15:19 5

Publicidade

5 respostas para “CNMP pune Deltan Dallagnol por publicação contra Renan Calheiros”

  1. Valdir disse:

    Por falar em corrupto (aqui no caso, o Renan), a CF não falou nada sobre a delação do pedido de propina do PTralha Felipe Santa Cruz.
    Fica devendo!

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Eles vão tentar acabar com a Lava Jato desqualificando os seus integrantes. Eu já avisei. O novo ministro que vai ser nomeado em breve tem que ir para a segunda turma Se deixarem juntos o Vendedor de HCs, o Filho da Vizinha da Molusca e o Dervogado do Zé Consultor Empresarial, os três juntos vão anular tudo. Lembrando da saudosa Mula Falante, ”vai ser como se nada tivesse sido”.

    • Valdir disse:

      Segundo o José Maria Trindade hoje em “Os Pingos nos Is”, o Toffinho vai para a primeira turma. Mas acho que de nada vai adiantar. Ou o Fachin, ou a Carminha, vai mudar o voto.

  3. Valdir disse:

    Êita que esse coroné tem o R-A-B-O de muita gente em suas mãos!

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Chamar o Renan de ladrão é uma ofensa aos honestos ladrões desse pais….kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via