Congresso em Foco

Celso de Mello, decano do STF [fotografo]Nelson Jr./STF[/fotografo]

Celso de Mello, decano do STF, diz que Bolsonaro não está à altura do cargo

26.02.2020 11:15 6

Publicidade

6 respostas para “Celso de Mello, decano do STF, diz que Bolsonaro não está à altura do cargo”

  1. Marajo2013 disse:

    TODO MUNDO BOTOU O RABO ENTRE AS PERNAS DIANTE DESSAS OFENSAS. AGORA ESSE MIMIMI.
    “Nós temos um presidente da Câmara fodido, um presidente do Senado fodido, não sei quantos parlamentares ameaçados.”(…)”Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada, temos um Superior Tribunal de Justiça totalmente acovardado, um parlamento totalmente acovardado.” (Luiz I. Lula da Silva).
    HIPOCRISIA!

  2. wzfr disse:

    CELSO DE MELO, MILITANTE ESQUERDOPATA, DEVERIA SE OLHAR NO ESPELHO, POIS ELE E SEUS COMPARSAS DO $TF É QUE NÃO ESTÃO A ALTURA DO CARGO QUE OCUPAM….

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Um congresso que só age no toma lá, dá cá.. é que não está a altura do cargo. Um STF que vota contra a prisão após segunda instância (que TODO O BRASIL QUER) é que não está a altura do cargo. Um STF que vota para dividir impeachment e suspensão de direitos políticos é que não está a altura do cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via