Congresso em Foco

Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) [Foto: Pedro França/Agência Senado]

CCJ do Senado confirma aprovação da prisão em segunda instância

11.12.2019 13:38 2

Publicidade

2 respostas para “CCJ do Senado confirma aprovação da prisão em segunda instância”

  1. Teresinha Winter disse:

    Que esculhambação! A Câmara tem um projeto, o Senado, outra. Segundo o entendimento de todos que não sejam eles, sendo cláusula pétrea da Constituição somente uma Constituinte pode mexer. Aliás, estão retalhando a Constituição de PEC em PEC, ILEGALMENTE. Nem se vai mais reconhecer a nossa Constituição, de tanta emenda. Mas essa gente vai votando, empurrando, com a clara intenção de passar por cima da Constituição. Que vergonha!!!

  2. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    ALCOLUMBRE E SEU COMPARSA RODRIGO MAIA, DOIS RATOS DE ESGOTO JÁ COMBINARAM QUE VÃO POSTERGAR ESTA VOTAÇÃO O QUANTO PUDEREM ATÉ AS MANIFESTAÇÕES DAS RUAS ACALMAREM. O DESEJO DESTES DOIS VERMES CORRUPTOS JUNTO COM A OPOSIÇÃO E O CENTRÃO É ENTERRAR DEFINITIVAMENTE ESTA PEC, ASSIM COMO ESTÃO FAZENDO COM O PACOTE ANTI CRIME DO MORO. ENQUANTO ESTES DOIS SERES ESTIVEREM NO COMANDO DO CONGRESSO, NADA, NENHUM PROJETO QUE POSSA LEVAR O BRASIL ADIANTE PASSARÁ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via