Congresso em Foco

Médium é acusado de abusar de centenas de pacientes durante atendimento[fotografo]Marcelo Camargo/ABr[/fotografo]

Câmara engaveta há mais de um ano proposta que pune até os estupros mais antigos atribuídos a João de Deus

17.12.2018 09:56 4

4 respostas para “Câmara engaveta há mais de um ano proposta que pune até os estupros mais antigos atribuídos a João de Deus”

  1. Teresinha Winter disse:

    Então as mulheres abusadas e estupradas devem se reunir e ir pra frente do Congresso cobrar de todos eles, PRINCIPALMENTE DAS CONGRESSISTAS MULHERES, né??? E também esqueceram de citar os casos em que mulheres vão fazer denúncia nas delegacias e os POLICIAIS debocham dessas mulheres estupradas, se negam a registrar os BOs, enfim, tratam tudo como “brincadeira”, porque elas estavam no lugar errado na hora errada, estavam com roupas erradas, tomaram atitudes “suspeitas”, “se oferecendo”, como milhares de vezes foi relatado. Sim, aconteceu. Por isso criaram delegacias da mulher, só que isso não resolveu nada, porque NÃO HÁ UMA DELEGACIA DA MULHER EM CADA CIDADE. Portanto, TODOS OS POLICIAIS, em TODAS AS DELEGACIAS são obrigados, sim, a registrar tudo como CRIME DE ESTUPRO, sob pena da Corregedoria ser OBRIGADA A AGIR.

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    A imprensa tinha que mudar o nome desse belzebu para João Safado!

    João de Deus foi o Papa João Paulo II, que levou dois tiros e sobreviveu!

  3. Angelo Pascoal disse:

    Bom, vindo dessa câmara q está aí, nenhuma surpresa.Esperar o q disso aí?

  4. luciano damiao disse:

    Maldita Corja Política…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via