Congresso em Foco

Juiz da Lava Jato no Rio, Marcelo Bretas sugere que mudança pode vir rapidamente[fotografo]Fernando Frazão/ABr[/fotografo]

Bretas diz que silêncio é a melhor resposta aos “tolos”, após crítica de desembargador que mandou soltar Temer

26.03.2019 09:35 6

Publicidade

6 respostas para “Bretas diz que silêncio é a melhor resposta aos “tolos”, após crítica de desembargador que mandou soltar Temer”

  1. Edison Sampaio disse:

    Dizem que Bolsonaro poderá indicar, ainda em seu governo, dois ministros do Supremo. Um deles será Moro e torço para que o outro seja Bretas. Isso seria um grande passo para a salvação da Justiça, que anda muito combalida com a presença de muitos juízes pouco confiáveis.

  2. ODIN disse:

    Bretas, faça no futuro algo bem mais fundamentado, pois aí dá margem para soltura prematura e descabida como foi o caso Temer.

  3. wzfr disse:

    COMO JÁ DISSE A PROBA E CORAJOSA JUIZA DO STJ ELIANA CALMON, O JUDICIÁRIO ESTÁ APINHADO DE BANDIDOS, E ESTE ATHIE É UM DELES, AFASTADO POR 7 ANOS, GRANDE DESEMBARGADOR $$$$…..

  4. Marcelo Costa de Souza disse:

    Excelentíssimo Sr. Juiz Marcelo Bretas, então se o senhor se dar ao despalperio de chamar um desembargador de tolo, logo vejo que a única opinião que vale e a sua ou o senhor e uma sumidade do judiciário ou não importa quem ou o que, a única opinião validada e a sua.
    O Brasil está de olho nisto e contra o senhor. Marcelo Bretas você e juiz não deus.
    Fora juiz arrogante e prepotente.

  5. André Luiz disse:

    Bretas o Brasil estará sempre com a JUSTIÇA ! A população está alerta , vigilante e pronta para ir ás ruas e juntamente com as redes sociais combater e repudiar esses “políticos” , ” juízes ” ,e ” ministros” que compactuam com a velha “política” da bandidagem do toma lá da cá. Em 07/04/2019 estaremos nas ruas em massa em todos os Estados da Federação branindo nossa voz contra o STF e seus desmandos e a favor da LAVA TOGA E LAVA JATO !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via