Congresso em Foco

Especialistas manifestam preocupação sobre efeitos práticos da inclusão da proibição das drogas na Constituição. José Cruz/ABr

Alexandre de Moraes libera voto e STF pode julgar descriminalização do porte de maconha

24.11.2018 12:09 2

2 respostas para “Alexandre de Moraes libera voto e STF pode julgar descriminalização do porte de maconha”

  1. Raimundo Henriques disse:

    Esse Barroso tem uma obsessão com o ilícito é maconha e aborto!!! Porque não vai para a Somália lá a criminalidade e a bandidagem é que administram o país.

  2. 13582196 disse:

    Permitir o porte de drogas abriria precedente jurídico para o porte de qualquer ilícito para uso pessoal, seja produto de contrabando, seja produto oriundo de roubo, seja armas para prática de tiro esportivo, caça para subsistência, para autodefesa ou até mesmo para decoração, desde que seja para uso pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via