Congresso em Foco

Urna eletrônica [fotografo] Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

Adiamento das eleições abre brecha para candidaturas de ficha-suja

09.08.2020 09:10 2

Publicidade

2 respostas para “Adiamento das eleições abre brecha para candidaturas de ficha-suja”

  1. Sergio Mello disse:

    Não existe ficha suja ou limpa. A nação tem 33 quadrilhas, registradas no TSE com o apelido de Partidos Políticos e milhares de seus associados atuando como parlamentares. Não importa quem ganhe, fará parte de uma delas e seremos pilhados como sempre. Temos o “Ti…tolo de Eleitor”, que para mim tem uma única serventia. Renovar o passaporte e VISA..

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Grande matéria de desinformação. Se o tempo de proibição de ser candidato de um ”ficha suja” é de 8 anos e se o prazo de 8 anos já foi cumprido, então ele já não é mais ”ficha suja”. Voltou a ser ”ficha limpa”. Vide o caso do Fernandinho da BR Distribuidora. Foi cassado em 1992 e retornou em 2000. lépido e fagueiro, para ser integrante da ala de apoio ao PT. Em troca de cargos, é claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via