Congresso em Foco

Tereza Cristina nega redução em terras indígenas: “Não vamos arrumar problema que não existe”

02.01.2019 16:56 6

Publicidade

6 respostas para “Tereza Cristina nega redução em terras indígenas: “Não vamos arrumar problema que não existe””

  1. Fábio disse:

    Ótimo. E que também não se ampliem as terras indígenas, pois já são percentualmente excessivas, como não se vê em lugar nenhum do mundo praticamente.

  2. Leonardo disse:

    O governo que quer reconhecer Jerusalém como capital de Israel por causa de uma historinha de milhares de anos atrás cheia de fábulas que ninguém consegue comprovar de fato é o mesmo que não reconhece o direito dos indígenas ao território brasileiro. Ta “serto”. Tá OK.

  3. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    imprensa marrom. Não pode reduzir que a porcaria do STF nao deixa. RR é vitima das boa vontade do Collor. STF, CIMI, Máfia pt e ONGs entreguistas e agora o estado esta em convulsão com sabotadores cubanos e chavistas infiltrados no estado.

  4. Maria nazaré dos Santos disse:

    Quem vai cuidar das terras indígenas e dos quilombolas são os agricultores, que são grandes latifundiários e papa terras. Eles vão tomar uma parte das terras dos índios para si dizendo que está fazendo a integração dos índios com a civilização. A história vai se repetir,os brancos vão tomar as terras dos índios., oxalá não os elimine como outrora. Agricultor tomando conta de terras é como macaco tomando conta de bananas.

    • Fábio disse:

      Maria, por causa dessa mentalidade atrasada, maniqueísta, de dividir a sociedade entre bons e maus, é que a esquerda afundou o país.
      Não seja ingrata com o setor agropecuário que leva nossa economia nas costas e todo dia coloca comida na sua mesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via