Congresso em Foco

General Santos Cruz [fotografo]Wilson Mnedes/Segov[/fotografo]

Santos Cruz diz que uso de militares em manifestação pró-governo é grotesco

25.02.2020 11:15 8

Publicidade

8 respostas para “Santos Cruz diz que uso de militares em manifestação pró-governo é grotesco”

  1. Vladimir disse:

    Quem disser que o regime militar não os afetou, mesmo jovem que ainda não erm nascidos, pode crer, é muita falta de informação. Fico incrivelmente triste com tanta falta de informação dos jovens das novas gerações. São cometamente alienados, e, para os velhos, que viveram aquela época, e que se recusam a reconhecer os valores do regime, lamentavelmente, também, posso afirmar que deviam ser da turma dos hippies, que viviam ae srogando nas ruas atrás de shows de rock, como o rock in rio hoje.
    Hoje todos são especialistas em novelas, BBB, carnaval, TV e futebol, com milhões de técnicos. Mas, esqueceram de adquirir conhecimento, conhecer a história. Não sei se por preguiça ou por acreditar na sugadora de mentes, a TV e acreditar em seus deuses políticos (os mesmos de décadas, que prometem as mesmas coisas, sempre). Por exemplo, quem votou nos partidos e políticos anteriores, prometeram as mesmas coisas que o partido e político atual, que fizera a mesma coisa que os outros anteriores, e continua fazendo, e não cumprindo as promessas de campanha, se é que alguém se lembra como era o deus Bolsonaro, quando deputado e candidato à presidência. Mesmo assim, cada um que entra e promete um Brasil de primeiro.mundo, as promessas são sempre inéditas aos ouvidos dos idiotas úteis.
    E assim vai continuar, por muitas gerações, e o Brasil, eterna colônia, e seu povo, continuará comendo as migalhas que caem da mesa de seus senhores, seus deuses políticos.
    Estudem e entendam o que.aconteceu no regime militar e o que o regime fez pó Brasil.
    Nenhum regime atual, ou antes dele, nenhum político ou partido, antes e depois dele, fizeram mais que eles.
    Por exemplo, só um exemplo, a energia elétrica que todos tem hoje em casa. Vem de onde? Quem construiu? Falar que não afeta, mesmo jovem, digo que é ser de extrema burrice é de um cérebro corroído pelas futilidades atuais. Estudem antes de falarem mal só regime militar. Irão se surpreender, até mesmo porque todos temos toda essa liberdade. Nós lvros não encontrará nada dos benefícios do regime. Aqueles anos foram os melhores de toda minha vida.

  2. wzfr disse:

    ESSE É VERDE POR FORA, E VERMELHO POR DENTRO.

  3. Vladimir disse:

    Ainda tem gente pensando que Bolsonaro vai melhorar o Brasil. Ele apenas está seguindo a agenda do FORO de SP.
    Parece que ninguém acompanhou a carreira do.Bolsonaro como deputado, nem acompanhou a campanha eleitoral dele. Ou, são todos sem cérebro. Tudo que prometeu, está fazendo o contrário. Tudo igual aos outros presidentes anteriores. Ele apenas está dando continuidade ao que os outros não terminaram.
    Será que os brasileiros vivem em Marte e só visitam o Brasil nas eleições? Só pode, porque ninguém sabe nada.

  4. Vladimir disse:

    Essa de chamar de patriotismo ir para as ruas pedir a destituição dos presidentes do congresso, dá pra ver que esse povin nada entende de patriotismo. Patriotismo não é apoiar políticos, principalmente presidentes, ou governos.
    Parece que Bolsonaro é patriota. Patriota não entrega o país às potência, muito se for comunista. Patriota legítimo faz seu país ser uma potência econômica, livre das explorações externas e internas, dos inimigos internos e externos, independente, SOBERANA!
    Patriotismo é pensar Brasil, nação soberana, proteção da população, benefícios para a população, saúde, segurança, empregos, bons salários, direitos.
    Mas, só o que vejo é o contrário, e nenhum patriotismo, e uma população idiotizada, verdadeiros zumbis.
    Não voto em nenhum deles, não tenho político de estimação, bem partido. Tem que acabar com todos eles, e recomeçar do zero, com um sistema político igual ao Suécia. Quem não conhece como é na Suécia, só pesquisar no Google.
    Mas primeiro tem que ter intervenção militar, como em 64, e realizar as mudanças necessárias. Com votação em políticos jamais conseguiremos. Tem que ser na marra, senão o Brasil sempre será colônia e sempre será de terceiro mundo, miserável para a população, sem direitos.

  5. Felix disse:

    Vivemos tempos estranhos, estão armando o retrocesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via