Congresso em Foco

Jair Bolsonaro [fotografo] José Cuz/Agência Brasil [fotógrafo/]

Rejeição a Bolsonaro cresce e chega a 43%, aponta CNT/MDA

12.05.2020 11:51 2

2 respostas para “Rejeição a Bolsonaro cresce e chega a 43%, aponta CNT/MDA”

  1. Flávio Martino disse:

    O governo Bolsonaro foi eleito com a promessa de fazer mudanças na forma de governar. A parte pensante da população já percebeu que como ele não conseguiu governar como ele pregava que faria, caiu na velha estratégia de comprar o congresso com cargos e verbas a serem controladas pelos mesmos chupins de sempre. Ou seja, além do fato dos filhos serem mais destemperados que o pai, o que o forçou a meter o dedo na PF, Bolsonaro virou um petista no fim das contas. Note bem que disse a parcela pensante, não aqueles que vão me responder da forma vazia que todos os militantes e fanáticos sempre o fazem.

    • Alright disse:

      Resumiu meu pensamento ! A culpa no final das conta é da população que prefere sempre o caminho mais agradável.

      Esperar oq do povo que ridicularizava o senhor Enéas Carneiro – não sou do tempo dele mas oq ele dizia continua fazendo sentido até hoje !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via