Congresso em Foco

Colunistas

Por que Bolsonaro não cai?

20.04.2020 16:02 16
Atualizado em 10.10.2021 17:38

16 respostas para “Por que Bolsonaro não cai?”

  1. robert disse:

    Por mais que eu quisesse ler respostas, como propôs o título, só li perguntas .

  2. Pedro Martos disse:

    Fica claro que apesar de sua inteligencia como articulista, falta distanciamento politico para uma analise um tanto mais precisa, Bolsonaro está em posição de vantagem , pois quanto mais bate uma imprensa sem crédito ,mais cresce sua popularidade, quem trabalhou tanto tempo com o PT , nem pode agora pedir liturgia do cargo , pois seria irônico, tosco ou não se sente e com razão em estado de defesa, o legislativo prova que sem nada em troca , deixa caducar coisas inacreditáveis, o STF legisla sem ter direito, mas a imprensa se cala, então o povo que teme a pandemia , mas mais ainda sua capacidade de manter empregos usa as armas que encontram, podem ser as menos indicadas , mas a confiabilidade no poderes legislativo e judiciário acabou e o resultado é um cara que apesar dos pesares , não fechou um só meio de comunicação o que acaba calando alguns detratores , sou eleitor do NOVO , mas não mato o timoneiro saído da URNA, juiz absoluto da democracia

  3. Antonio Marachutti disse:

    Ricardo, respeito sua opinião mas, vejo a intervenção militar como unica a acabar com o maior problema do pais, que é os políticos, faça uma pesquisa, veja qual o percentual que acredita nos políticos atuais e, pela tua inteligência,me responsa como se resolver essa questão da ruindade politica e do STF, como vamos fazer isso, como vamos acabar com a mordomia dos cargos políticos e de confiança: não vou continuar mais por não haver tempo e espaço para postar minhas idéias a respeito da intervenção, só te digo, fecha se congresso e STF, faz se as reformas necessárias e marquem eleições gerais para 2022, voto no papel.

    • Daniel Asimov disse:

      Nunca li tanta bobagem junta
      A saída pro fulano é rasgar a Constituição e afogar a Democracia
      Faça uma pesquisa e veja quantos querem golpe militar (golpe que você tenta perfumar chamando de “intervenção”)

      • Adelaide Rossini de Jesus disse:

        Daniel, ninguém quer nada que possa perturbar o governo de nosso presidente MAS EXISTE UM BANDO DE CORRUPTOS INFILTRADOS NA CÂMARA QUE CONSEGUEM SUFOCAR OS POUCOS HONESTOS QUE LÁ ESTÃO!

        • Daniel Asimov disse:

          O próprio presidente escalou vários coruptos para cargos recentemente para garantir a governabilidade. Abandone a sua bolha de ingenuidade!

          • Adelaide Rossini de Jesus disse:

            O PRESIDENTE acreditou que o Sergio Moro fosse a pessoa certa para o Minitério da Justiça ,ele o decepcionou e advertido saiu fora.Quem mais ele teria nomeado sabendo ser corupto?

          • Daniel Asimov disse:

            Quem decepcionou o povo foi seu presidente vagabundo, uma pessoa que tenta interferir dentro da Polícia Federal para impedir investigações contra deputados da base aliada e até dos próprios filhos

          • Adelaide Rossini de Jesus disse:

            Daniel,para lançar uma acusação dessas o indivíduo teria que TER PROVAS o que não aconteceu neste caso.A interferência que houve foi uma reprimenda EM PÚBLICO ou seja perante os demais Ministros referentes à INÉRCIA DA PF na localização do MANDANTE da tentativa de assassinato que sofreu, a declaração falsa do porteiro , a paralização dos processos da LAVA JATO e a não tomada de providências nos casos em que cidadãos honestos foram presos e algemados na praia e nas ruas. O Bolsonaro não atacou seu Ministro demissionário mas Herman Magnus, O HOMEM QUE SABIA DEMAIS ao ser entrevistado por Regina Villela contou coisas sobre ele. MORO, que O TIRARAM DO PEDESTAL ONDE EU O HAVIA COLOCADO.Ouça o que diz aquele empresário e veja se não havia motivo para a bronca que levou do Presidente.

          • Daniel Asimov disse:

            O celular dele contem as PROVAS. Agora o engraçado é que quando foi no caso do triplex do Lula vocês compraram a retórica do Moro quando ele dizia que não tinha PROVAS e sim convicções…

            A interferência foi querer saber detalhes de investigação no Rio que o interessava, investigação de pessoas a quem ele interessava defender
            Incrível que a esta altura do campeonato ainda exista gente iludida que defenda esse vagabundo no poder
            Mandantes de assassinato?!?! Toda investigação apontou que a pessoa agiu por CONTA PRÓPRIA. Quem ainda fica alimentando fantasias de que exista um mandante são vocês que afirmam isso SEM PROVAS!

          • Adelaide Rossini de Jesus disse:

            Argumentar com comunista é pura perda de tempo.

          • Daniel Asimov disse:

            Eu que digo que argumentar com bolsominions fanática feito você é que é perda de tempo. No mais você não conseguiu argumentar nada

          • Daniel Asimov disse:

            ” e a não tomada de providências nos casos em que cidadãos honestos foram presos e algemados na praia e nas ruas.”

            Cara iludida, ser cidadão honesto não dá a ninguém o direito de romper um DECRETO que PROIBIA ficar fazendo aglomerações, decreto este que visa o bem público. O direito de uma pessoa termina no direito de outra pessoa de que o agente público vise a Saúde Pública
            Sei que seu fanatismo por este presidente vagabundo a impede de atentar a esta sentença simples, mas faça um esforço!!!

          • Adelaide Rossini de Jesus disse:

            Assistiu ao video entregue?Escutou a bronca do Presidente no Moro?

          • Daniel Asimov disse:

            “video entregue”? A bolsominion descerebrada não sabe nem se expressar
            Vi um presidente inútil empenhado em proteger a própria família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Recentes

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via