Congresso em Foco

Deputados Felipe Rigoni (PSB-ES) e Tabata Amaral (PDT-SP) [fotografo] Jailson Sam/Câmara dos Deputados[/fotografo]

PGR recomenda arquivamento de denúncia de deputados contra Weintraub

21.02.2020 18:40 3

Publicidade

3 respostas para “PGR recomenda arquivamento de denúncia de deputados contra Weintraub”

  1. Valdir disse:

    Desprovidos de conhecimento de seus direitos funcionais!
    Passados 14 meses dessa legislatura, não vimos uma sugestão/proposta sequer por parte desses deputados para a melhoria da educação de nossos estudantes, mas tão somente tentativas de derrubarem o ministro da educação, que tem sido até paciente demais (já foi convocado 09 (nove) vezes por esses “parasitas” do parlamento).
    Concluindo: BANDO DE IDIOTAS!
    CQD (Como Queríamos Demonstrar)

  2. Oberdran dos Santos disse:

    Falta de decoro do cargo?? Kkkk. Tão de brincadeira com agnt. Me parece que a Tabata bateu o ponto sem trabalhar um dia desses aí, fiquei sabendo.

  3. Vittorio Serafin disse:

    Li a denúncia dos “doutos” deputados, objetivava exclusivamente espicaçar posto que as razões eram absolutamente pífias e idiotas. CADA IMBECIL QUE ELEGEMOS DEVERÍAMOS NOS ENVERGONHAR OU RASGAR O TÍTULO DE ELEITOR POR INCOMPETÊNCIA !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via