Congresso em Foco

Gleisi Hoffmann [fotografo] Agência Câmara [/fotografo].

Oposição marca protestos em resposta a Bolsonaro

26.02.2020 18:41 81

Publicidade

81 respostas para “Oposição marca protestos em resposta a Bolsonaro”

  1. sergio disse:

    Entendo que precisamos de um Congresso suprapartidário que consiga , pelo menos, travar estes instintos tão perniciosos a nação como o ataque ao Congresso e ao Supremo, bem como reagir ao apoio daqueles fanáticos que querem uma ditadura que imponha mordaça a imprensa e a censura . Lutamos por um país livre e conseguimos afastar os chamados anos de chumbo, não será agora que vamos permitir a volta desse retrocesso . “Quem sabe faz a hora , não esperas acontecer” que o verso da música do Geraldo Vandré, seja o nosso norte .Todos na rua nos dias 8, 14 e 18 de março para mostrarmos a extrema direita que temos e vamos ter nesse país o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO funcionando livremente .

  2. Rubens Mariano disse:

    Convocação do PT kkkkkkkkkkkk vai ter suco e pão com mortadela ?

  3. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Tem que ser do grupo dos FRIAS para estampar a cara de uma PILANTRA como essa?

    https://uploads.disquscdn.com/images/640cfe04745b760ade872e1e1afe14f15d489722de1056eb06d22e15ed3b6ffb.jpg

  4. Name disse:

    Este povo de esquerda, nem para fazer oposição é capaz. Parece criança birrenta.

  5. Hideraldo Hito disse:

    Grande bosta.
    Ninguém mais liga pra estes VERMES vermelhos. ACABOU!

    • Felix disse:

      Nem de nazistas e facistas!

      • Name disse:

        Nazistas e fascistas? Felix, em que ano você está? 1940?

        • Felix disse:

          Não, nos anos trinta na Alemanha com o surgimento do nazismo, que se parecem demais com os anos atuais.

          Mas, eu já lhe disse o que queria dizer, se não quiser, ou conseguir, entender, problema seu.

          • Name disse:

            Comparar o contexto histórico de um povo de um país europeu do final do anos de 1930 com o contexto brasileiro e atual é no mínimo um absurdo.

          • Felix disse:

            Pois o ambiente se parece bastante.

            Como já lhe disse em outros posts, praticamente toda a América Latina estava sob ditaturas da direita ainda recentemente.

            Mas, já falei o que queria, entenda ou não.

          • Name disse:

            Não. O ambiente em nada se parece. Alguns insistem em rotular e divulgar tais rótulos, mas todos sem nenhum compromisso com a verdade, apenas com a Causa. Bom, estou começando a questionar seu conceito de ditadura. Combater terroristas que desejam tomar o poder na base da força e violência não pode ser caracterizado como ditadura.

  6. Felix disse:

    Bolsonaro critica o parlamento mas fica sempre andando na companhia com o que há de pior nele: o falso cristão pastor Marco Antônio Feliciano, aquele que fez um tratamento dentário de R$ 150.000,00 e mandou a gente pagar.

    • Elena disse:

      Pior, Felix, é que esse tratamento do deputado Feliciano é ESTÉTICO. É como se estivéssemos pagando a cirurgia de uma deputada para colocação de prótese de silicone nas mamas. Portanto, se é ESTÉTICO, ele que pague do próprio bolso e não com uso de dinheiro público.

  7. Felix disse:

    Está na hora da oposição perceber que com pessoas como gleisi hoffmann estão atirando no próprio pé. Se bolsonaro é um inepto sem noção, a oposição também se mostra sem discernimento. É preocupante que ninguém forte ainda tenha ocupado o vazio entre os dois lados extremistas.

    • Name disse:

      Concordo contigo. Eu só discordo de sua última afirmação. Para combater o extremismo maléfico, meias palavras e “boca mole” não são suficientes. É preciso pulso forte e muita coragem para enfrentar a ditadura esquerdista e sua legião de terroristas.

      • Felix disse:

        Precisamos de democracia e não de ditadores, sejam eles da esquerda ou da direita. Aliás, ditadores sempre se parecem, independente da sua origem política.

        • Name disse:

          Não precisamos de democracia. Nós TEMOS democracia. Nossa democracia só foi ameaçada nos tempos de governo do PT.

          • Felix disse:

            Nossa democracia no momento está sob ameaça da direita. Não sou fã do pt, mas não é correta sua afirmação que eles ameaçaram abertamente a democracia. A direita está ameaçando diretamente, está construindo uma desculpa para uma intervenção com medidas de exceção.

          • Name disse:

            A direita nunca ameaçou nossa democracia. Eu não afirmei que o PT ameaçou abertamente a democracia. Eles ameaçaram a democracia disfarçadamente. A direita nunca ameaçou e continua defendendo a real democracia.

          • Felix disse:

            Fala sério!

  8. RômuloJ. Vieira disse:

    O que esperar de portadores de psicopatia?…já pediram o impeachment de todos os presidentes,menos de Lulla e Dilma, é apenas mais um…Vai ter um dia que na sociedade vai haver um exame tipo bafômetro prá identificar se a pessoa é portadora do esquerdismo, o que a eliminará de concorrer a todos os tipos de cargos públicos, já vimos na história o que ocorre quando cresce demais o numero desses portadores!!!

    • Comunista disse:

      Então todos esquerdistas são maus e todos de “direita” são bons? serio?

      • Name disse:

        Onde o Rômulo disse ou insinuou isso?

        • Comunista disse:

          “Vai ter um dia que na sociedade vai haver um exame tipo bafômetro prá identificar se a pessoa é portadora do esquerdismo, o que a eliminará de concorrer a todos os tipos de cargos públicos, já vimos na história o que ocorre quando cresce demais o numero desses portadores”

          • Name disse:

            ???? Continuo lhe perguntando. Este texto nem sequer insinua generalismo.

          • Comunista disse:

            Ahahahaha, cuma é? o cara começa comparando esquerdismo com psicopatia e termina dizendo que esquerdista tem que ser identificado e excluído de cargos públicos, afinal são psicopatas. Eu já vi essa linha de raciocínio antes na historia . Mas tudo bem, todo mundo é bonzinho, só o outro lado que é fedorento e malvado.

          • Name disse:

            “o cara começa comparando esquerdismo com psicopatia e termina dizendo que esquerdista tem que ser identificado e excluído de cargos públicos, afinal são psicopatas. Eu já vi essa linha de raciocínio antes na historia”. Nesta parte o senhor tem razão. O teu erro foi distorcer o que disse o Rômulo, colocando na conta dele coisas que ele não disse. Não se lembra do teu generalismo, Comunista? Eu te refresco a memória: “Então todos esquerdistas são maus e todos de “direita” são bons? serio?”. O Rômulo não disse isso em lugar algum. Ele não generalizou, você sim.

          • Name disse:

            Mas concordo com o Rômulo sobre a índole dos esquerdistas. Quem conhece a esquerda e é honesto e/ou inteligente, abomina esta ideologia.

          • Felix disse:

            Abomina qualquer ideologia radical.

          • Name disse:

            Sim. Só que até hoje eu só vi radicalismo e extremismo vindos da esquerda.

          • Felix disse:

            Então você realmente não olhou bem!

          • Name disse:

            Talvez. Quem sabe então o senhor pode me mostrar um exemplo de radicalismo e extremismo vindo da Direita. Eu procuro, procuro e não encontro.

          • Felix disse:

            É só voltar um pouquinho na história e olhar praticamente a América Latina inteira e mais um pouquinho onde tivemos portugal do salazer, espanha do franco e a alemanha nazista.

          • Name disse:

            Huuum. A conclusão sobre os fatos é muito subjetiva, assim como no período militar no Brasil.

          • Comunista disse:

            Ora, ora, subjetivo, hummm posso achar stalin subjetivamente um bom homem, desconsiderando todas as atrocidades dele, posso achar irmã dulce a pior pessoa mundo mundo, afinal tudo é “subjetivo”. Mas de qualquer forma não se esqueça vc só esta aqui escrevendo hoje porque stalin quebrou a espinha da alemanha nazista,

          • Name disse:

            Exato. Você é livre para “achar” o que quiser. Pode ficar tranquilo que eu não esquecerei que eu só estou escrevendo o que penso aqui porque a ditadura da esquerda ainda não tomou conta do Brasil. Ainda…

          • Comunista disse:

            ahahahahah, olha ai como se vc afirmar as coisas mil vezes se torna verdade, filho o brasil nunca teve nem perto de ter uma ditadura de esquerda, basta a criança olha todo o contexto, pt ia dá golpe ? como? quantos tanques o pt tinha? pelo que eu me lembro as forças armadas nunca fizeram parte do governo como agora,, pelo muito pelo contrário, judiciário era do pt? com o pt no governo ouve as maiores investigações e maiores condenações na historia desse país sobre corrupção, a midia era do pt? mesmo? batendo dia e noite?

          • Name disse:

            Tua visão da realidade está bastante embaralhada. Assim como tua escrita.

          • Comunista disse:

            nossa, espera ai que vou pegar meu Bechara pra revisar minha escrita na internet, e deixar eu ver, se eu concordasse contigo minha visão da realidade estaria correto certo? agora deixa eu te perguntar isso: tu já se perguntou que pode esta errado? teus valores , tua visão de mundo pode tá errada?

          • Name disse:

            Reflexão, meu caro. Reflexão faz toda a diferença. Mas só é capaz de refletir quem não é fanático e não permite ser manipulado.

          • Name disse:

            O representa a elite globalista nazista-socialista seu idiota!
            A luta do povão é de direita!

          • Comunista disse:

            Ataque ao portas do fundo , e o discurso nazi do alvim, e comparar a morte de uma menina de 8 anos como advogado do bolsonaro fez com morte do miliciano amigo do bozo como se fosse pior a morte do milicano não é extremismo? Eu sei que quase ninguém com seu nivel de adoração ao culto do bolonarismo muda de opinião por melhor que sejam argumentos da internet, mas não finja que não és igualzinho ao monstro que tu acusas os outros de serem.

          • Name disse:

            Ataque ao Portas dos Fundos veio de um marginal. Alvim não fez nenhum discurso nazista. Comparação é extremismo? Onde? Adoração à culto? Bom, sua observação comete o erro clássico de quem tem mente binária. Eu não sou bolsonarista. Eu apenas conheço a esquerda e repudio sua agenda destruidora e caótica. Argumentos? Até hoje estou a espera de um.

          • Comunista disse:

            Conhece a esquerda? mente binaria? vc coloca esquerda uma só coisa e diz que sua agenda é destruidora e a minha mente que é binaria? E sim Alvim fez , mas tudo bem eu espero mesmo que vcs passem pano em tudo isso, não é a toa que igreja universal existe até hoje,

          • Name disse:

            WTF?!?!?!

          • Comunista disse:

            Esse ai não adianta , é daqueles que diz que alemanha era comunista, se forçar um pouquinho não duvido dele concorda com astrolavio sobre a planicidade das águas.

          • Comunista disse:

            Ahahahah, o cara sozinho refuta o proprio argumentos, ahahahah meu cristo, minions são engraçados

          • Name disse:

            Como? Pela segunda vez você vê coisas que não existem. Bom, o que esperar de maduro de quem usa termos infantis como “minions”?

          • Comunista disse:

            Bom se tu concorda com ele sobre a índole do esquerdista, afinal todo esquerdista tem a mesma índole? Problema de minion é que não consegue sustentar argumentos.

          • Name disse:

            Entendi. Quem consegue sustentar argumentos são os adolescentes rebeldes, alienados e manipulados que usam termos infantis numa discussão com adultos.

          • Comunista disse:

            Ahahahah, pra vcs só resta isso, acusa outros de serem manipulados, eu arranco 1 olho se tu tiver lido qualquer coisa do pai do conservadorismo, nem deve ter lido nada do loucão do astrolavio, só papagaia as mesma coisa que vem dos minions

          • Name disse:

            Ahhhh. Estes adolescentes rebeldes…

          • Name disse:

            Ah, só para constar: pra mim, comunismo deveria receber o mesmo tratamento que recebe o nazismo. E comunista como são tradados os nazistas.

          • Comunista disse:

            Claro, claro, não me espanta isso, afinal nazismo é de esquerda não? e como é que o astrolavio de carvalho fala? ah sim a terra é o centro do universo e a planicidade dela já foi aprovada

          • Name disse:

            Estou nada preocupado se o nazismo foi de esquerda ou de direita. O resto do seu comentário nem vale a pena responder. Amadureça primeiro e depois volte aqui conversar com os adultos.

          • Comunista disse:

            E ser adulto deve ser concorda contigo? Tu parece ser desses meninos que começaram a ver algo na politica depois das manifestações de 2013, por isso deve ser minion tão ferrenho, eu sou do tempo que tinha os fiscais do sarney, este considerado um salvador, collor caçador de marajas, e agora temos o mito messias.

          • Name disse:

            Continua se comportando como adolescente rebelde. Por isso não sabe o que é maturidade.

          • Comunista disse:

            ahahahah, tu não me engana, minion ,

          • Name disse:

            Nem quero.

  9. Silas A. Santos disse:

    #ImpeachmantDeBolsinaro JÁ !!!!!

  10. Valdir disse:

    O tema será: “O dia do f.o.d.a-m.e!”

  11. Paulo Lacerda disse:

    Patética e ridícula como sempre a dita Amante ou coxa da lista da odebrecht, não é mesmo? Mais um tiro no pé e outro na cabeça da esquerdalha cleptocrata não é verdade?

  12. Jose Mayo disse:

    A esquerda não pode ver uma vergonha passar ao longe que já corre pra pegar… Tem dinheiro, pra diária, pão e mortadela? Cadê os ônibus, cartazes, faixas, bonés, bandeiras, camisetas vermelhas… Têm? Se não tem não tem nem comício, oras, que dirá passeata!

  13. Geraldo Maia Santos Santos disse:

    Nenhuma entidade ligada Á esquerdalha tem compromisso com a democracia. Todos apoiam os regimes autoritários de países sob o jugo do comunismo/socialismo. Povo em armas a favor de Bolsonaro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via