Congresso em Foco

Reunião ministerial de 22 de abril de 2020 [fotografo] Reprodução [/fotografo]

O vídeo dos 30%: é pouco?

23.05.2020 13:14 4

Publicidade

4 respostas para “O vídeo dos 30%: é pouco?”

  1. Gaetano Galtieri disse:

    OS PRINCÍPIOS, OBJETIVOS E AS QUESTÕES QUE REALMENTE IMPORTAM À NAÇÃO BRASILEIRA ESTÃO SENDO DEIXADOS DE LADO POR DISCUSSÕES MESQUINHAS PROVOCADAS EM GRANDE PARTE POR SETORES OBTUSOS DA MÍDIA E POR OPORTUNISTAS QUE, ALÉM DE NÃO ENXERGAREM AS AMEAÇAS REAIS, INSISTEM APENAS NAS TENTATIVAS DE ENFRAQUECER UM PRESIDENTE QUE FOI LEGITIMAMENTE ELEITO. .

    • Eu já falei e volto a falar. Quer ver acabar todas essas perseguições ao governo do presidente Jair Bolsonaro, é só ele deixar voltar no setor público as corrupções, as falcatruas e os desvios de dinheiro público, aí o Brasil voltará aquele mar de lama que estava antes do presidente Jair Bolsonaro assumir a presidência da República. Aí todo mundo voltará ser feliz naquele mar de lama que nós vimos nos governos passados.

  2. NUNCA SE VIU UM PRESIDENTE DA REPÚBLICAR SER PERSEGUIDO COMO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, SÓ PORQUE ELE COMBATE A CORRUPÇÃO NO PAÍS.
    A esquerda comunista ficou desesperada com o resultado da análise do vídeo pelo ministro Celso de Mello, aí a esquerda comunista entrou com um pedido para prender os celulares do presidente Jair Bolsonaro e do seu filho. É um tremendo desrespeito ao primeiro mandatário da Nação e o presidente Jair Bolsonaro já falou que não irá entregar o seu celular, nós sabemos que essa atitude é só para humilhá-lo. Os ministros do STF falaram que todos são iguais perante a lei. Só tem um detalhe, se todos são iguais perante a lei, então porque eles proibiram as investigações sobre o ministro Gilmar Mendes, será que é porque ele é um dos “deuses” da Suprema Corte e eles se acham acima da lei?
    O General Heleno se manifestou a respeito desse desrespeito do STF com o presidente Jair Bolsonaro. Eu já falei e volto a falar os militares estão com a sua paciência no limite com o Congresso Nacional e o STF. Não vamos nos espantar se acordarmos com a TV noticiando que o Congresso Nacional e o STF foram tomados pelo Exército. O que esses dois órgãos estão fazendo contra o presidente Jair Bolsonaro, nunca se viu contra outro presidente do Brasil. Mas nós sabemos qual é o verdadeiro motivo de tantos ódios contra o presidente Jair Bolsonaro, simplesmente porque ele acabou com as corrupções, falcatruas e desvios de dinheiro público e isso atingiu as mamatas que esses corruptos tinham com o dinheiro público.
    Eu já falei e volto a falar, o velho Brasil das corrupções, falcatruas e desvios de dinheiro público se encerrou em 31/12/2018. O novo Brasil começou em 01/01/2019, para os corruptos que roubaram tanto o país nesses mais de vinte anos, só tem duas opções, uma é aceitar o novo Brasil e a segunda opção é não aceitar e se voltar a roubar o erário, será cadeia na certa. Quem pensa que o presidente Jair Bolsonaro está fazendo parceria com CENTRÃO e vai aceitar as corrupções, falcatruas e desvios de dinheiro público, como nos governos comunistas anteriores, estão redondamente enganados, até porque, o povo está com ele justamente porque ele está combatendo as corrupções no país, as falcatruas e os desvios de dinheiros públicos.
    Além dos políticos e o STF que querem derrubar o presidente Jair Bolsonaro, ele tem contra ele a imprensa suja que não dá trégua para ele, é só mentira em cima de mentiras, mas não conseguem atingir ele, simplesmente porque o povo não acredita numa só palavra que a imprensa suja fala contra o presidente Jair Bolsonaro, dentre ela a Globolixo, que as vezes repete notícias mentirosas sobre ele duas três vezes durante a semana, simplesmente porque ele cortou as mamatas que ela tinha desde do governo do PT, com as propagandas milionárias anual do governo Federal, o que ele fez ao assumir a presidência, dividiu os milhões das propagandas do governo igual entre as outras televisões, inclusive a Globolixo, por isso da imprensa suja ela é a que mais persegue ele.
    Por isso, para os corruptos da política, para os ministros do STF e para a imprensa suja, ou eles deixam o presidente Jair Bolsonaro Governar o Brasil, para o qual ele foi eleito democraticamente pelo voto do povo, ou iremos ter a tal pedida intervenção militar pelo povo Brasil afora em 2018. A escolha está com vocês, até porque, os Generais só aceitam a saída do presidente Jair Bolsonaro do poder em 2022, pelo voto como ele foi eleito.

  3. Ademir Vogel disse:

    Estavam aguardando uma reunião de facção e todos viram foi uma reunião da Liga da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via