Congresso em Foco

Governadores João Doria (PSDB-SP) e Wilson Witzel (PSC-RJ) [fotografo] Divulgação/Equipe João Doria [/fotografo]

Nova oposição a Bolsonaro ganha espaço nas redes em meio à pandemia

01.04.2020 13:34 2

2 respostas para “Nova oposição a Bolsonaro ganha espaço nas redes em meio à pandemia”

  1. Nadson Castro disse:

    Deveriam criar uma página na internet e que todos fizessem um manifesto de casa mesmo contra esse governo creio que isso ia chamar atenção tanto do Brasil como do mundo nesse manifesto os brasileiros e o resto do mundo iriam mostrar sua indignação com tudo que vem acontecendo.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O João Dória é um excelente ator, muito bem conduzido pelos marketeiros. Já o Witzel é mais cru.. mas também não vai mal. Já o PRESIDENTE BOLSONARO é péssimo com marketing pessoal, péssimo diante das câmeras, péssimo no traquejo com a imprensa.

    Só que o Dória é só um produto, o Witzel ainda não mostrou a que veio e o PRESIDENTE BOLSONARO tem uma vantagem de já estar no cargo. Se este último se sair bem da crise do COVID-19.. fica praticamente impossível não ser reeleito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via