Congresso em Foco

Bolsonaro faz o gesto que simboliza respeito à Constituição em solenidade que marcou os 30 anos da Carta Magna no Congresso[fotografo]Antonio Cruz / Agência Brasil[/fotografo]

No Congresso da ruptura, mudam perfil e agenda. Cresce a incerteza

26.11.2018 15:49 5

5 respostas para “No Congresso da ruptura, mudam perfil e agenda. Cresce a incerteza”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Todo cidadão de bem, trabalhador e que valoriza a liberdade com muita responsabilidade, não tem nada contra militares, afinal eles só incomodam vagabundos e bandidos de todos os tipos, esses ficam com a “barba de molho”. Prefiro ser abordado por um militar ou policial do que por um bandido tomando meus pertences e ainda me chamando de “vagabundo”, pelamordedeus né!.

  2. Leonardo disse:

    Quando você vê uma base eleitoral vencedora da última eleição argumentando sobre política e os caminhos do País com coisas como “choro é livre” e “mito”, prepare-se para o pior.

  3. zardozsan disse:

    Só existe uma coisa a dizer sobre este texto. – O choro é livre.

    • LuizSantos disse:

      Choro é livre e outras expressões de 5a série, não resolverão os problemas do país. Urna não é penico, as consequências já estão à espreita!

  4. João Orestes Daruy disse:

    kkkkk… BRASIL A CIMA DE TUDO, *DEUS* A CIMA DE TODOS!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via