Congresso em Foco

Além de apresentar o pedido de impeachment, o grupo também protestou em frente ao Congresso [Matheus Alves e Pedro Borges - Alma Preta]

Movimento negro apresenta pedido de impeachment de Bolsonaro

11.08.2020 11:35 10
Atualizado em 12.08.2020 16:41

Publicidade

10 respostas para “Movimento negro apresenta pedido de impeachment de Bolsonaro”

  1. Name disse:

    Razão totalmente infundada. O único motivo para impedimento que este braço do socialismo (câncer social) tem é o fato de que o Bolsonaro não é esquerdista. Ou seja, este pedido de impedimento é só mais uma prova de que a esquerda é anti-democrática, autoritária e ditadora. A esquerda faz “o diabo” para estar no poder. Bando de bandidos.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O próximo pedido vai ser da Camila Pitanga. Ela está revoltada. Mora no m2 mais caro do país e pegou Malária. Agora está sendo obrigada a tomar hidroxicloroquina e se tratar pelo SUS. E não é qualquer SUS não, é o SUS do Rio de Janeiro, o melhor do Brazil, herança do lulocabralismo. “”O SUS é tão bão que dá até vontade de ficar doente, só pra ter que ir pro SUS””

    • Fc Oliveira disse:

      E triste ver um monte de negros, servindo de massa de manobra pagando de imbecis para sustentar a narrativa progressista. Sou negro mas não sou idiota, o povo brasileiro não compra mais essas babaquices da esquerda.

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Movimento Negro!…É isso mesmo?…Deveriam apontar exatamente onde o PR cometeu um erro com esse “Movimento”, realmente o Brasil está esquisito, esquizôfrenico, a psicopatia não tem cor de pele,nem classe social,basta uma fagulha qualquer para a reação começar, ficaram 30 anos no poder(Desde a Constituição de 88). Agora que os conservadores chegaram ao poder começaram a brotar movimentos reativos como esse, não agregam nada de útil, deveriam elaborar uma pauta de reivindicações,mas querem é o “impeachment”,como se isso resolvesse os problemas do país.

    • Name disse:

      A esquerda governou o Brasil desde a “redemocratização” e a direita a deixou governar sem atrapalhar. Na primeira vez que um direitista chega à presidência da república a esquerda tenta de todas as formas tirá-lo do governo. Então eu pergunto: quem é contra a democracia? Para mim a resposta está clara. A esquerda é inimiga mortal da democracia.

  4. Valdir disse:

    Meu Deus!
    Cada vez mais sinto vergonha de ser descendente de negros. Esses ditos “movimentos negros”, não nos representam!
    Vergonhoso formularem um documento com tantas Fake News!
    Vão procurar algo para fazer, que traga benefícios à população e ao país!

  5. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    kk.. Mais um??? KKKKKKKK.. Entrem na fila. Quando chegar janeiro de 2027, e o PRESIDENTE BOLSONARO sair da presidência.. aí quem sabe vocês terão alguma chance de voltar um esquerdista ladrão para a presidência??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via