Congresso em Foco

Carlos anunciou semana passada sua saída da equipe de transição e do controle das redes sociais do pai. Vereador entrou em choque com assessores de Bolsonaro[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Morte de Bolsonaro interessa aos que “estão muito perto”, diz filho do presidente eleito

29.11.2018 10:26 3

Publicidade

3 respostas para “Morte de Bolsonaro interessa aos que “estão muito perto”, diz filho do presidente eleito”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Nosso Presidente corre perigo sim…BRASIL A CIMA DE TUDO, *DEUS* A CIMA DE TODOS..

  2. Fábio disse:

    Na condição de homem anti-establishment, é certo que Bolsonaro corre risco de vida, afinal coloca em perigo muitos esquemas criminosos de poder, estabelecidos há décadas em torno do Estado. Será um governo que enfrentará privilégios, por isso o cuidado com sua segurança deve ser em tempo integral.
    A facada que levou, cometida por um militante de esquerda, é bem ilustrativa disso.

  3. silas disse:

    Esse filho do Bolsonaro pode ser grosseiro, carrancudo, desconfiado, como TEM QUE SER mas BURRO ELE NÃO É…ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO…TODO CUIDADO É POUCO…OS INIMIGOS ESTÃO POR TODA PARTE E NÃO É FORA DO BRASIL…TE CUIDA, CAPITÃO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via