Congresso em Foco

Alberto Fraga (DEM-DF) [fotografo]Cleia Viana / Câmara dos Deputados[/fotografo]

Moro não dialoga com estados, diz Fraga ao defender divisão de ministério

24.01.2020 12:59 16

16 respostas para “Moro não dialoga com estados, diz Fraga ao defender divisão de ministério”

  1. Joao Crestana disse:

    Deputado Fraga, colabore com o Brasil. Se algum destes secretários quiser agendar audiência com o Ministro, que se comuniquem com o Gabinete dele. Não devem se comunicar por meio de seu Gabinete, ilustre Deputado. Por enquanto, não há necessidade de intermediários Deputados, eles podem ligar diretamente ao Ministro, desde que para assuntos republicanos. Por favor, deixe a Democracia funcionar, seja sim um bom Deputado, e seus eleitores estarão felizes com Vossa Excelência.

  2. Alguém disse:

    Que Alberto Fraga se exploda e desapareça. Bolsonaro não pode mexer em time que está ganhando só para ajudar o estado emocional ressentido de um ninguém que foi rejeitado pelo povão. Bolsonaro devia mandar ele pro limbo logo.

  3. denunciando disse:

    A segurança pública é responsabilidade dos estados. Com secretários incompetentes a coisa não anda.

  4. Carlos R. Seiscentos disse:

    Respeite o Ministro Moro senhor Alberto Fraga e vá responder primeiramente o seu processo o qual você foi condenado no DF por concussão, ou seja exigir vantagem em função do cargo, cobrando propina de cooperativas de transporte do Gama para assinar um contrato quando o senhor foi Secretário de Transportes. Se quando foi Secretário de Transportes era assim, imagina Ministro vai é encher os bolsos de dinheiro.

  5. Flavio Medeiro disse:

    Não confio em quem tem uma fachada dessa…tem cara de picareta.

  6. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Se o Presidente Bolsonaro fizer essa bobagem de separar o Ministério, pode ter certeza de que o Ministro Sérgio Moro pedirá demissão. Como ele é um dos sustentáculos do governo, o Bolsonaro sabe, não fará essa besteira.

  7. Waldemar Bartholi Junior disse:

    Quem é esse desqualificado do DEM pra dar seus inúteis pitacos ?

  8. Milton Roberto disse:

    este tal de fraga e muito sem vergonha fica advogando em causa propria para ser ministro imagina qual seria a qualidade deste sr como ministro

  9. Fabio Ferreira disse:

    De onde surgiu essa figura aí? Bolsonaro deu uma recaída?

    • Milton Roberto disse:

      ele e ex deputado do DEM deve ter surgido la dos porões do maia

    • OGS disse:

      Ele é amigão do Bozo de longa data. Eram da bancada da bala e até pescaria juntos eles faziam.

      Bozo tentou emplacar um carguinho pra ele no inicio do governo, mas melou, porque a ficha do lustre ex-deputado tem um Flat comprado em nome de LARANJAS (eita turma que gosta de um laranjal!!!!) na beira-lago do Lago Paranoá. Coisa chique que não é pra quem ganha salário de deputado ou de coronel aposentado, entende?

      Também tomou 4 anos de condenação por uns mal-feitos qdo foi secretário de transportes do DF, mas acabou sendo inocentado em Segunda Instância ano passado. Estranhamente na Segunda Instância a gravação aonde ele reclamava que o seu auxiliar recebia mais que ele das cooperativas de transporte continuaram lá. Deve ser um daqueles casos aonde a Justiça não é cega.

      O amigo do Bozo também foi condenado por porte ilegal de armas mas recorreu ao Supremo. Esse mesmo supremo que qdo é para os outros, a bozoiada reclama. Agora que ele não tem mais cargo público, deve ter descido e vai apodrecer num escaninho do TJDF até prescrever ou coisa parecida.

  10. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    E continua a saga do uolzinho em tentar desestabilizar o governo do PRESIDENTE BOLSONARO. APRENDA uolzinho.. vcs NÃO VÃO CONSEGUIR!!! A relação do PRESIDENTE BOLSONARO com o SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO está tranquila e vai continuar tranquila1

  11. ezequiel-sp disse:

    Pra que Brasília tem deputados? antes de qq coisa? Pra encher o saco? e pra que 3 senadores? pra encarecer o Brasil…só se for…

  12. João Batista disse:

    Esse Fraga precisa de responder na Justiça seus problemas e parar de ficar criticando o Ministro Moro. Vê se enxerga, né? Espero que o Presidente Bolsonaro não o convide para seus ministérios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via