Congresso em Foco

Janelaço contra Bolsonaro supera com vantagem panelaço a favor

18.03.2020 20:50 49

49 respostas para “Janelaço contra Bolsonaro supera com vantagem panelaço a favor”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Disputa política em panelaço, por ora estão nas sacadas,e se descerem prá rua, e começarem a dar paneladas generalisadas…é a barbárie, e acontece.Se não gostam do Pres., aguardem as próximas eleições e votem em quem quiserem. Eu embora não seja esquerdista( isso é uma psicopatia já diagnosticada pelo Freud), não fui a favor do impeachment da ex Pres. Dilma, achava que embora ela estivesse fora da lei com os cheques sem fundo que ela deu, bastava uma moção de censura !!!

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A esquerdalha pode latir, pode mugir, pode fazer o que quiser. NÃO ADIANTA.. O PRESIDENTE BOLSONARO VAI GOVERNAR O BRASIL TRANQUILAMENTE POR DOIS MANDATOS!

    • Name disse:

      Tranquilamente eu não digo, pois a oposição, seja política ou ideológica, vai infernizá-lo todos os dias, incessantemente. Enquanto o Bolsonaro tiver o apoio da maioria do povo, como tem agora, ele continuará no governo.

  3. Name disse:

    Aqui no bairro Boqueirão onde moro, em Curitiba, não ouvi uma panela sequer batendo. Pra mm, quem bateu panela são os mesmos que votaram no poste Haddad. Nada de relevante neste caso.

    • Felix disse:

      Mas, eu, pelo contrário, ouvi inúmeras panelas e até vuvuzelas contra o bozo.

      E no horário que seria em favor do bozo? Nada, nem perto, nem longe, apenas o barulho dos motores de carros passando pela rua.

    • Felix disse:

      Interdição seria mais adequada.

      • Elena disse:

        Qualquer coisa pra tirar esse verme da presidência porque o povo não está mais aguentando esse troglodita no poder.

        • Name disse:

          O povo está até apoiando. Os únicos que não o apoiam são os que votaram no Haddad em 2018. Nada de novo.

          • Felix disse:

            Não votei em nenhum dos dois.

          • Name disse:

            Ok. Se não votou no Bolsonaro é porque você não gosta dele e está pouco se phudendo para o país.

          • Felix disse:

            Não votei no bozo justamente por considerá-lo um incapaz, nefasto para o país, e infelizmente isso está se comprovando.

          • Name disse:

            Eu sempre votei nulo, desde que tirei meu título de eleitor, em 1998. A primeira vez que abri mão de anular meu voto foi em 2018. Mas lá em 2013 eu já tinha decidido que se o Bolsonaro fosse candidato à presidência eu votaria nele. Assim o fiz e não me arrependo. E se ele for candidato à reeleição, votarei nele novamente. Pra mim, o governo dele está sendo muito melhor do que todos os outros presidentes anteriores. Seria melhor ainda se a imprensa parasse de encher o saco com assuntos sem relevância alguma.

        • Anderson Wergutz Flip disse:

          Porque Lula não fez o teste? Irresponsabilidade social….Lamentável.

          • Elena disse:

            Caraca! Vc ainda não respondeu ao comentário do Ricardo Espindola no blog Pragmatismo Político e fica enchendo o saco da dona Elena? Vai te catar, coxinha!!!!!

          • Name disse:

            Tem tantos absurdos que eu gostaria de comentar ou responder no Brasil 247, mas a moderação do site é anti democrática e contra a pluralidade de idéias, desmentindo a falácia de que a esquerda é defensora exclusiva da democracia. A esquerda é a única que censura a liberdade de expressão, é contra a democracia e contra a pluralidade de idéias. E o Brasil 247 é prova que o que digo é verdade.

    • Name disse:

      Tadinha. A esperança é a última que morre…e a primeira que mata.

      • Felix disse:

        O que mata no momento é o coronavirus, aquele do histerismo… .

        • Name disse:

          Ainda acho que o histerismo e o fanatismo ideológico “matam” mais que o vírus.

          • Felix disse:

            Na Itália, país pequeno, só ontem mais de 425 mortos.

          • Name disse:

            Culpa do Bolsonaro também. Será que fizeram panelaço lá também? É isso que estou falando, Felix. Falo de gente estúpida que usa uma doença para tirar proveito político. Meu comentário inicial fala sobre isso. Não percebeu?

          • Felix disse:

            Culpa do bolsonaro é tratar esse problema como se fosse uma histeria, desobedecer recomendações da OMS e até do seu próprio ministro da saúde, etc.

          • Name disse:

            Mas é uma histeria mesmo. Já passamos por outra pandemias e não foi feito todo este alarde que estão fazendo. A imprensa está fazendo um trabalho negativo neste ponto de vista. Orientar é uma coisa, não falar de outro assunto é outra coisa bem diferente. Somente quem tem consciência crítica da realidade é capaz de perceber o interesse da imprensa (alguns veículos) em espalhar o pânico na sociedade. Não estamos vivendo o armagedon, mas a Globo dá a entender que sim.

          • Felix disse:

            Fica evidente que você não tem contato com a imprensa lá fora, nem com as notícias e FATOS de outros países pelo mundo. Histérico e paranoico é seu grande e enorme ídolo inapto e inepto que acha que tudo isso é feito para perseguí-lo. Deveria estar fazendo companhia ao adélio no sanatório!

          • Name disse:

            E o que eu estou fazendo neste site de notícias? Você sabe quais as minhas fontes de informação? Não! Então não fica evidente poha nenhuma.// Meu ídolo? Como o senhor pode fazer uma afirmação tão estúpida? Não tenho ídolo de nenhuma sorte, nem humano e nem sobrenatural. Não faça afirmações das quais não tenha conhecimento para tal.// Bom, pelos comentários seus que vi em várias notícias, percebo que o senhor é o indiferente. Uns chamam de “isentão”. Eu prefiro dizer que tal comportamento apenas leva a pessoa a tapar os olhos diante da realidade. Tal indiferença, tira o interesse para estudar a realidade que nos cerca, por isso não é capaz de perceber a intenção por trás das coisas. Se estudar a esquerda, garanto que muda de idéia. Se estudar Consciência Crítica da Realidade, garanto que muda de opinião. E tenho certeza de que o estudo lhe fará crescer e assim não mais escreverá tantas idiotices que já li aqui, incluindo gravuras.Fica a dica.

          • Felix disse:

            Para quem não ia falar mais nada… . Eles lhe pagam por letra? (Eu ganho por imagem!)
            https://uploads.disquscdn.com/images/b0e495c7a441370b817540ea579cff45458005446c1ca1d168ede6e0861a0159.jpg

          • Name disse:

            Eu percebi. Tchau, querido.

  4. Silas A. Santos disse:

    O PIOR PRESIDENTE QUE O BRASIL E OS BRASILEIROS JÁ TIVERAM SEM NENHUMA DÚVIDA !!!!!
    NINGUÉM AGUENTA MAIS O SEM NEXO ….. ENTÃO…….
    FOOORAAAAAA BOLSONAROOOOO !!!!
    FORA DIREITALHAAAAAAAAA !!!!!!

  5. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Vc ta entendendo, to falando brasileiro. Acabou bolsonaro, desista, vc não é mais presidente.
    Uha uhu, Fora miliciano

    • Name disse:

      Falaram isso antes da eleição presidencial de 2018.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Sabe o que vc faz, peteba???? VEM TENTAR DERRUBAR O PRESIDENTE!!! TENTA!!!

      • Everaldo disse:

        algum problema irmao?

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          Não.. está tudo sob controle. Até 2016 tínhamos problemas.. mas.. chutamos o rabo da esquerda e agora tá tudo certo. Se preciso.. CHUTAMOS DE NOVO!

          • Everaldo disse:

            Lamento lhe dizer, mas esse seu presidente, que considero o pior que este país já teve, será deposto, quer você goste, quer não! Quem derrubou a ex-presidenta Dilma, não foi um Zé Mané que fica esperneando nas redes sociais. Foi o mercado e a causa para a sua deposição se deu depois que ela priorizou a redução do spread bancário. O mesmo se deu com João Goulart, quando os Estados Unidos financiaram a sua deposição, a partir do que se deu o golpe militar em 1.º de abril de 1964. Portanto, pessoas ingênuas como você e, pelo visto, um completo desconhecedor de História do Brasil, ficam esperneando achando ter algum poder para impedir que esse energúmeno continue no poder. Vá estudar para não escrever asneiras de forma histérica.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Bom.. ISENTÃO DO TECLADO.. ele é SEU PRESIDENTE JAIR BOLSONARO também… você queira.. ou não!!! Ele é SEU REPRESENTANTE MÁXIMO queira vc ou não. Ele é SEU MANDATÁRIO.. queira você ou não. E… Quem é que vai derrubá-lo? Você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Everaldo disse:

            Ele não é meu presidente porque não me representa, ou será que você é tão analfabeto que nem sabe contextualizar certas expressões?
            Acabei de lhe oferecer argumentos explicando como um mandatário pode ser deposto. Aconselho-o a ler o livro O Impeachment do jurista Paulo Brossard, para entender como se dá a deposição dum Presidente da República para não escrever asneiras.
            Sobre o Impeachment de Bolsonaro: eu, honestamente, sou contra a deposição dele, pois colocaria Hamilton Mourão, que é um militar, no poder e nossa história demonstra que militares são incompetentes para compreensão da dinâmica social. Por outro lado, não sendo possível a cassação da chapa Bolsonaro-Mourão e não havendo outra saída exceto a deposição do DESSE SEU PRESIDENTE ENERGÚMENO (o que acontecerá, queira você ou não), neste caso, não só farei coro e irei às ruas para depô-lo, mas adotarei medidas outras, mais eficazes do que ir às ruas pedir pelo seu impedimento, e você terá de assistir à queda DO SEU PRESIDENTE caladinho. Alguma dúvida, irmão?

          • Name disse:

            Como dar créditos para quem escreve “presidentA”? Como você pode ter certeza de que o Bolsonaro será deposto? Você não tem. E se não tem, não fale asneira. O senhor é que foi ingênuo em acreditar na falácia de golpe militar em 64. E vem aqui dizer para os outros estudarem História? Estudamos sim, mas não das fontes esquerdistas, como você.

    • Everaldo disse:

      a muito tempo venho repetino mana que esse esse camarada vai cai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via