Congresso em Foco

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) [fotografo] Reprodução [/fotografo]

Maia classifica reação de Bolsonaro contra jornalista como “desproporcional”

24.08.2020 16:36 5

Publicidade

5 respostas para “Maia classifica reação de Bolsonaro contra jornalista como “desproporcional””

  1. Leandro Schelb disse:

    Eu não acho correto a postura do Maia de ignorar os crimes de Bolsonaro devido a pandemia. Varias denuncias ja empilham contra o governo Bolsonaro e o presidente da câmara propositalmente ignora.

  2. JOSÉ MOREIRA DO VALE disse:

    A GLOBO JÁ PASSOU DOS LIMITES TOLERÁVEIS Á MUITO TEMPO COM O PRESIDENTE, ACHO ATÉ QUE O PRESIDENTE TEM MUITA PACIENCIA! ESSE TIPO DE JORNALISMO QUE A GLOBO FAZ COM O PRESIDENTE NÃO É JORNALISMO É AFRONTA! SÓ PORQUE O PRESIDENTE NÃO QUIS CONTINUAR COM A CORRUPÇÃO QUE ELES ESTAVAM ACOSTUMADOS COM OS GOVERNOS DO PT? É BRINCADEIRA! TANTO A GLOBO ESTÁ ERRADA QUE A POPULARIDADE DELE SÓ ESTÁ AUMENTANDO.

    • Felix disse:

      Quem já passou os limites toleráveis é o jair. A imprensa sempre fez e faz perguntas, incisivas e às vezes incômodas, para todos os políticos e presidentes. É sua função! A função do regente é responder e explicar. E sim, fizeram com FHC, com lula e dilma, mas esses não perdiam a compostura nem a dignidade. Mas, talvez seja difícil perder o que nunca se teve.

    • Felix disse:

      P.S. a popularidade do jair estava aumentando sim porque por um tempo ficou calado, sem as costumeiras agressões e grosserias e porque o ‘governo’ está usando os nossos impostos (e que bom que os usa para isso) pagando um auxílio ao povo necessitado nesses tempos de pandemia.

    • Sebastião L Machado disse:

      Má educação e grosseria não é sinônimo de paciência. Já o eufemismo “rachadinha” é um nome suave, até polido, de se designar roubo de dinheiro público, que delicadamente os jornalistas também designam como “desvio”. Não há democracia sem imprensa livre, doa a quem doer, a Sarney, Itamar, Collor, FHC, LUla ou Dilma. E Bolsonaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via