Congresso em Foco

[fotografo] Ricardo Stuckert [/fotografo]

Lula divulga “o discurso que Bolsonaro não fez” na Assembleia da ONU

22.09.2020 18:55 39

Publicidade

39 respostas para “Lula divulga “o discurso que Bolsonaro não fez” na Assembleia da ONU”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Uma besta quadrada lendo um discurso bonito escrito por alguém. O seu discurso original é recheado de ‘menas’ ‘tabalhadô’ ‘pizidenta’

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Em vez de ”meteoro” que ninguém sabe o que é, deveria dar entrevista ao UOL para os seus admiradores Juca Kfurado e Leonardo Hajinomoto.

  3. Valdir disse:

    ??????????
    Esse blog virou blog de piadas?
    Rindo até 2026!

  4. ernesto disse:

    Se o Lula, a imprensa e a esquerda não gostaram é pq ele falou muito bem e a verdade kkkk

    • Rossiny disse:

      Verdade, Lula tem inveja, ele não tem a popularidade do Mito. A Esquerda satânica está em pólvorosa. Estão definhando, essa é a verdade, o fim está próximo, muito próximo do Lulalibabá e seus mais de 40 ladrões.

      Kkkkkkkkk

    • Santiago Alves Castro disse:

      O mundo todo deve ter virado “esquerda” então, porque o único aliado que o Bolsonaro tem é o Trump, todas revistas de direita falam mal dele, a Times acabou de descrever ele como o responsável pelas mortes e pelos incendíos que se espalham, quando vocês descobrirem que quem critica esse cara não é a esquerda, mas o mundo todo, já vai ser tarde. Conversa com qualquer um de fora que vc vai ver como é mal visto, visto como um mentiroso e inapto pra o cargo.

  5. Paulo César disse:

    Lula tem saudades do tempo que era presidente e ia para o exterior nos congressos e bebia tanto que mijava nas calças
    Cachaceiro filho de uma égua

  6. Anjinho naturista disse:

    Só lixo da ouvidos a esse ladrão, pinguiço. E escória .. não perda a oportunidade de ficar quieto.. o atual presidente está finalizando obras paradas a décadas.. e ainda mantém se sem desviar dinheiro, seu ministro de infraestrutura é exemplar, a ministra Damares, os generais…
    Ladrão faz um favor ao Brasil … Vai para Cuba e não volte mais.. e os que o defendem que vão juntos ou vão para Coreia..

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Lula sim é que não finalizou nada. Belo Monte está sendo construída há 25 anos e ainda não ficou pronta. Os milicos fizeram Itaipu em 5 anos. Se dependesse das obras de 1984 para cá, o Brasil tava fudido. A Ferrovia Norte Sul que o Sarney começou em 1986 ainda não ficou pronta.

  7. Ezequiel de Almeida disse:

    Lula é outro nível, realmente. Ele sabe o que diz e Bolsonaro ainda não sabe o que vai dizer daqui a dez anos.

  8. Rodrigo Homer disse:

    Oportunista até o último fio do bigode…mas como estadista, chego a sentir saudades dele quando olho pro Bolsonaro…

  9. Invasão no japão disse:

    ESSE CACHACEIRO FAZER DISCURSO E UM CÃO PEIDAR É A MESMA M….
    ESSE LADRÃO DEVERIA ESTAR NA CADEIA, MAS SEUS PADRINHOS DE TOGAS O LIVRARAM, MOMENTANEAMENTE, MAS A HORA DESSE CRÁPULA VAI CHEGAR.

    • Rodrigo Homer disse:

      O “Mito” não fica atrás….

      • Anjinho naturista disse:

        Vc deve ter demência.. só pode . Pois compara ladrão com soldado..

        • Rodrigo Homer disse:

          Soldado que nunca foi pra nenhuma missão que não fosse dentro da quadra do quartel e foi expulso do exército, praticamente. Nem no quartel esse sujeito era exemplo , daí “aposentaram ” ele cedo e logo se enfiou na política, onde ficou por décadas como parlamentar e nunca apresentou um único projeto decente nem participou de nada relevante. Dementes são esse bando de “maria fardinhas” tipo você, que vejo hoje em dia, lambedores de coturnos de “soldados” que não estão nem aí pra eles. Afinal, se morrer, é coisa da vida, e daí, né?

          • Rodrigo Homer disse:

            A quem vc acha que atinge com isso? A mim? Pffff…não tenho político de estimação, não. Nem “mito”.

            PT já foi, filho…quem não tá preso ainda, responde processo, quer mais o quê? Agora, que tal argumentar a favor do governo sem citar o PT? Será que é possível? Acho que não porque vcs não têm argumento, né? A base do governo se resume a falar mal da esquerda e do PT. Se não fossem eles, nem assunto vcs teriam pois falta capacidade para concatenar qualquer ideia que não seja agredir alguém ou alguma coisa.

            Enumere aí os grandes feitos desse governo até agora que estou sentado, esperando…

          • Isabel Viso disse:

            Pergunte aos nordestinos e aos caminhoneiros e eles responderão. Ou, mais fácil ainda, vá pesquisar nos sites de confiança ou nos do próprio governo. Você verá o que esse governo tem feito, mesmo sem dinheiro e com o país destruído pela ESQUERDA SIM!

          • Rodrigo Homer disse:

            Ué, desde quando eu estou negando que houve roubalheira? Não me lembro de ter defendido PT em nenhuma linha…

            O que eu digo é que não se pode demonizar uma ideologia por conta do mau uso. Se formos tomar por base o mau uso, a direita também tinha que ser extirpada do mundo devido à exploração que o capitalismo desenfreado traz e certos períodos tristes na história da humanidade, envolvendo perseguição, campos de concentração e etc. O problema não é a esquerda. Nem a direita. O problema são pessoas má intencionadas ou despreparadas. No dia que os cabeças de bagre entenderem isso, talvez o mundo torne-se um lugar melhor. Esse discurso de ódio que o capitão cloroquina tem em relação à esquerda é que não pode. Daí as cloroquinetes, as marias fardinhas seguem o líder supremo e ninguém mais se entende ou tem uma conversa saudável.

            Os nordestinos estão contentes com o governo? Bom, até onde eu saiba, o nordeste sempre foi berço da esquerda mas vou na sua então…e digo que o porquê disso é muito simples. É devido ao término de obras que não começaram nesse governo, não foi o “mito” quem descobriu a pólvora, filho. O auxílio emergencial , que diante da situação, não foi mais que a obrigação do governo, também potencializa isso pois a pessoa humilde e sofrida chama de santo aquele que lhe dá uma cesta básica. Já os caminhoneiros agradecem pelo o quê? Obras nas rodovias que não são mais do que a obrigação. Mas é pouco perto das presepadas, não acha, não?

            Vamos fazer uma brincadeira sadia? Cite aí, detalhadamente as boas realizações que eu cito as presepadas e veremos onde teremos mais itens, kkkkkkk

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Simplesmente um L A D R Ã O

          • Felix disse:

            E infelizmente criou o bolsonaro.

        • Felix disse:

          Foi classificado como mau soldado pelo mais inteligente dos presidentes militares, o general Ernesto Geisel. As avaliações pelos superiores do bozo quando soldado não lhe são nada favoráveis. O que se pergunta hoje é como um cara desses chegou a ser oficial, e se os colegas dele que ficaram nas forças armadas se tornando generais, são tão bitolados e limitados quanto ele. Acho até que não, o general Santos Cruz, por exemplo, é um homem inteligente, alguém que pensa.

    • Walther Holmes disse:

      Bandido é o demente fascista e mentiroso que tu elegeste, gado imundo. A hora que vai chegar é a tua e a do ladrão miliciano e genocida que está no planalto pelas mãos de canalhas como tu, pobretão de direita, sem eira nem beira, sem vergonha na cara, sem cultura e sem moral. Quem vai mofar na cadeia e no lixo da história é o imbecil raivoso e incompetente que mente, rouba, Entrega o país, mata, desvia e favorece sua nefasta familícia, enquanto idiotas como tu, babam como macacas loucas de um auditório satânico. Lave a latrina que você usa como boca a boca pra falar do melhor presidente da história do Brasil, criatura insignificante!

    • Jabesmar Guimarães disse:

      Errado!
      Há mais proveito em observar um cão peidar do que escutar um criminoso condenado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via