Congresso em Foco

O senador Alessandro Vieira protocolou emenda substitutiva que visa barrar interesses individuais e orçamento secreto (foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

Jânio, Jair e a ameaça velada à democracia

17.05.2019 21:04 2

Publicidade

2 respostas para “Jânio, Jair e a ameaça velada à democracia”

  1. fonseca6338 disse:

    Intervenção Militar não é e nunca será golpe. querem saber o que é golpe, vou mostrar. Golpe é o que os governos esquerdistas fizeram de 1985 até 2018. Aparelharam o estado, tomando o poder e governando através de uma maquina estatal dominadora. Nos roubaram trilhões e trilhões de dólares. E vocês vem agora falar de 1964. Tenham vergonha na cara. não existe comparações com 1964! Os crimes cometidos por estes governos dês 1985, contra o Brasil, são gravíssimos, é uma afronta a Democracia brasileira e uma traição contra o povo. É covardia da parte de qualquer um, comparar os acontecimentos de 1964, com o que acontece hoje. Não chega nem perto!! Já passou da hora, de se decretar uma Intervenção Militar no Brasil.

  2. Wilson Almeida Junior disse:

    Canalhas. A culpa da crise é única e exclusiva dos corruptos. Deputados, Senadores. Mais da metade está envolvida em corrupção. BOLSONARO quer dar um basta nisso mas a quadrilha não quer largar o osso. A imprensa, principalmente a Globo quebra sem dinheiro das estatais. Imprensa mentirosa, salafrária. Eu gostaria que houvesse um golpe militar e que fuzilassem todos da esquerda e centrão. Metade dos problemas resolveriam-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via