Congresso em Foco

Seis ministros defenderam que o Supremo deve determinar a realização do Censo, mas apenas em 2022. [fotografo] Felipe Sampaio/SCO/STF [/fotografo]

Indicado por Bolsonaro ao STF pode herdar processos de interesse do presidente

25.09.2020 19:55 21

21 respostas para “Indicado por Bolsonaro ao STF pode herdar processos de interesse do presidente”

  1. Magda ferreira santos disse:

    MAS SÓ UM TOLO NÃO VÊ PORQUE O ILICITO ESCOLHEU OUTRO DE SUA LAIA!!

  2. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Poderemos ver logo após a nomeação se estará sendo nomeado por competência, ética, moral e honestidade ou para “pagar o favor”. Se for ético, moral e honesto se dará por impedido de atuar nos processos que envolvam o presidente ou que sejam de interesse do presidente. Passou da hora de ministros das crotes superiores passarem a ser eleitos por mebros dos judiciários de instâncias inferiores, sendo os candidatos juízes com, no mínimo, 20 anos de atuação, ficha absolutamente limpa e com mandato de, no máximo 4 anos.

  3. Rodrigo Matos disse:

    “Indicado por Bolsonaro ao STF pode herdar processos de interesse do presidente” Afinal de contas o Bolsonaro é o presidente eleito pelo povo e têm o direito garantido por lei de indicar o ministro. Somente a extrema imprensa delirante e os esquerdeopatas fanáticos acham que o ministro deve ser indicado pelo Lula. E se o novo ministro vai herdar processos, significa que o poder judiciário é incompetente com centenas de milhares de processos que nunca têm fim.

  4. Olivia Affonso disse:

    E o que fizeram os indicados pela quadrilha?

  5. Rubens gonçalves disse:

    com supremo e tudo, foi a frase dita pela direita quando deram um golpe d e estado contra a presidente eleita em 2014. e com supremo e tudo no bolso que o atual presidente vai ficar no poder do brasil ate 2034. nao ficara ninguem no caminho do bolsonaro. vai nomear um apadrinhado para o cargo do decano e em 2021 mais 2 nomes de outros apadrinhados. vai deixar no chinelo o PUTIN E ERDOGAN. ate o TRUMP ja ameaçou ficar por mais 4 anos mesmo nao sendo reeleito.

  6. Buenogi Bueno disse:

    E continuará as consequencias desastrosas pelo simples fato do Presidente eleger esses Senhores para o STF, até quando teremos que suportar isto?

    • Sandro Luiz Fachini disse:

      Até elegermos deputados e senadores com culhões para aprovar uma PEC que modifique esse item da Constituição Federal de 1988. (Constituição Cidadã). kkkkkkkkkkkk

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Você reclamou antes? Quando estes aí foram nomeados?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Não é eleger, eles não são eleitos. É INDICAR, eles são INDICADOS.

      O Encantador de Jumentos e sua Pupila Estudanta dos Problemas Nacionais indicaram SETE e o seu ”Vice de Confiança” indicou UM, justamente um dos Dervogados do P-C-C.

  7. Alberto disse:

    Eu acredito que o UOL tenha o nome dos militares que comentaram o assunto da invalidez do ministro. Do contrário devia se explicar sobre fake news. A Jovem Pan tinha aventado esta hipótese as 7 horas da manhã, por outros motivos. Então, as fake news estão aí partindo da imprensa. Quanto mais falarem do Bolsonaro, mais votos ele vai ganhar..

  8. peterson disse:

    Foi o golpismo da lava jato que elegeu o bozo, as armações judiciais, os conluios, os julgamentos combinados e os acordos por baixo do pano, vamos ser sinceros, a lava jato acabou com TODAS as nossas empresas de engenharia, foi uma das maiores devastações na economia da historia provocado por ações judiciais, o bozonaro agora quer acabar com a lava jato, mas foi a lava jato que elegeu o bozo, então a farsa criou o monstro, o monstro que quer devora-la, enfim, que a lava jato acabe vitima de sua cria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via