Congresso em Foco

O Ministro da Economia Paulo Guedes responde a questionamentos de parlamentares em audiência na CCJC da Câmara dos Deputados. (Foto: Agência Câmara)

Guedes admite que reforma da Previdência passará por mudanças na Câmara

03.04.2019 21:48 1

Uma resposta para “Guedes admite que reforma da Previdência passará por mudanças na Câmara”

  1. MAIS UMA VERGONHA OCORREU NA POLÍTICA BRASILEIRA POR CAUSA DESSES DEPUTADOS CONGRESSISTAS QUE NÃO TÊM COMPROMISSO NENHUM COM O PAÍS.
    O ministro Paulo Guedes compareceu à Câmara para explicar as Reforma da Previdência Social que o governo está tentando fazer para resolver o problema do déficit da Previdência Social e outras medidas para mudar os rumos do Brasil para um desenvolvimento e crescimento econômico, mais a Reforma da Previdência é a mais importante, que mexe com as aposentadorias com relação à idade. Só que os deputados não mostraram interesse nenhum, o que eles fizeram foi agredir o ministro Paulo Guedes, como os deputados do PSOL e do PT, eles não deixavam nem o ministro falar. A única coisa que sabiam fazer é criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro, por não fazer em três de governo, o que eles não conseguiram fazer em treze anos no poder. Esses esquerdopatas, querendo ou não eles vão ter respeitar o presidente Jair Bolsonaro, até porque quem o colocou na presidência da República, não foi o partido A, B ou C, não quem colocou ele lá, foi o povo que estava cansado de um desgoverno nunca visto no Brasil e o que o povo viu foi só corrupções, falcatruas e desvios de dinheiro público, por isso, eles ter aceitar o governo do presidente Jair Bolsonaro, simplesmente, porque é a vontade do povo e se eles tentarem atrapalhar os projetos de governo do presidente Bolsonaro, que irá beneficiar o povo, sabe quando esses deputados esquerdistas vão conseguir se reeleger, nunca mais. Inclusive já existem vários grupos de olho no Congresso Nacional que é para

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via