Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro [fotografo] Isac Nóbrega/PR [/fotografo]

“Gripezinha” e “histeria”: cinco vezes em que Bolsonaro minimizou o coronavírus

01.04.2020 16:31 7

7 respostas para ““Gripezinha” e “histeria”: cinco vezes em que Bolsonaro minimizou o coronavírus”

  1. Francisco Vieira disse:

    Pessoal morrendo milhões aí vem idiota do Bolsonaro Vem falar De gripezinha irresponsável presidente genocida crime contra saúde pública impeachment para Bolsonaro minimizou coronavirus

  2. Jorge Lelis Pinholi disse:

    Gripezinha que ataca com muito mais força as cidades administradas pelos adversários dele. Fraturei o dedo do pé e ao chegar no pronto atendimento da Beneficência em Bauru, entrei por engano na emergência para Covid-19. Estava deserto, nenhum suspeito de infectado sequer. Depois de informar os sintomas, viram que eu estou assintomático orientaram-me para a emergência das outras doenças. Até lá estava com movimento fraco. Antess, passei na Upa do Geisel, também estava sem suspeitos de Covid_19. A periferia das cidades está bombando, inclusive com comercio funcionando com limitações e cuidados. Barbearias funcionando a portas fechadas, ruas com muitos carrinheiros e sacoleiros de reciclagem, todos compartilhando todo tipo de virus, pois reviram nos lixos de todo mundo, lojinhas de pedras de crack e maconha, funcionando a pleno. Por que nenhum deles tomba com essa gripezinha? Estão mentindo para nós.

  3. Lenielson Santos disse:

    se ele tem fisico de atleta eu tenho fisico de super heroi!!

  4. mariossergio disse:

    Parabéns, Presidente!

    Não, não! Não estou o parabenizando pelas suas declarações imbecis! Eu o parabenizo pela data de hoje, seu grande dia, 1º de abril!

  5. Mara Anderson Silvério disse:

    Vão superar isso não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via