Congresso em Foco

Garimpos em regiões remotas da terra indígena Kayapó, no Pará [fotografo] Instituto Socioambiental / Divulgação [/fotografo]

Governo protocola projeto que libera mineração em terras indígenas

e

05.02.2020 21:31 7

Publicidade

7 respostas para “Governo protocola projeto que libera mineração em terras indígenas”

  1. Lucas disse:

    comunidades indigenas de mato grosso plantam soja e milho, usam plantadeiras, colheitadeiras, agrotóxicos e sementes transgenicas. com o dinheiro arrecadado constroem vilas de casas para os indios com agua, luz, saneamento, ar condicionado, torre de celular, caminhonetes zero quilometro. indio quer todas as comodidades que a modernidade pode trazer, se for atraves do agro ou da mineração para eles tanto faz. mas a esquerda insiste em indio semi nu, correndo pela selva e coletando frutas. a esquerda não gosta de desenvolvimento, porque país desenvolvido não é país de esquerda.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O PRESIDENTE BOLSONARO está corretíssimo. O índio precisa ser mais integrado mesmo a nossa sociedade. Eles já evoluíram em alguns aspectos, mas ainda não são iguais a nós.

  3. wzfr disse:

    QUANTA DEMAGOGIA, ÍNDIO GOSTA DE OURO, DIAMANTE, HILUX….TODA E QUALQUER RIQUEZA DEVE SER EXPLORADA, DE FORMA SUSTENTÁVEL, EM BENEFÍCIO DO PAIS….

  4. Felix disse:

    Bozo não tem qualquer noção sobre o mundo. O Brasil vai perder muitos consumidores… . Além disso, o néscio, querendo o voto evangélico, insiste na ideia insana de mudar a embaixada de tel aviv para jerusalem, o que não traz nenhum benefício para o Brasil, mas pode causar outros prejuizos. A dilma já era triste, péssima, mas bozo consegue a proeza de ser muito pior ainda. Inacreditável!

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      É verdade.. o Brasil está só perdendo apoio, não consegue fazer acordos comerciais, e a população está ODIANDO o PRESIDENTE BOLSONARO. Tenho certeza de que na próxima eleição ele não vai nem se candidatar.. de tão mal avaliado que está.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via