Congresso em Foco

Bolsonaro e o Major Sebastião Rodrigues Curió, durante encontro em maio de 2020 no Palácio do Planalto. Foto: Chico Rodrigues via Facebook

Crimes da ditadura

Governo deve publicar direito de resposta em homenagem a Curió

15.11.2021 14:40 2

Notícia Em
Publicidade

2 respostas para “Governo deve publicar direito de resposta em homenagem a Curió”

  1. Não precisamos de ditadura, tampouco queremos ditadores ou assassinos de Estado. Quem discordar, tem o livre arbítrio para emigrar para um país onde tal aberração consegue se manter.

  2. Patrícia Silva disse:

    Nenhuma ditadura serve para o Brasil. Seja ela de direita ou de esquerda.
    Todos devem ter direito de opinar ou questionar sobre qualquer assunto. Este é o meu pensamento e no que eu acredito para uma sociedade livre e próspera. Ditadura nunca mais !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via