Congresso em Foco

O prefeito eleito de Joinville (SC), Adriano Silva (NOVO), durante ato de campanha. [fotografo]Adriano Silva via Instagram[/fotografo]

Prefeito eleito do Novo impõe processo seletivo para cargos comissionados

07.12.2020 18:27 2

2 respostas para “Prefeito eleito do Novo impõe processo seletivo para cargos comissionados”

  1. Ze Catraca disse:

    É preciso mesmo acabar com cargos comissionados de recrutamento amplo, que visam dar uma “boquinha” para os amigos. Essa história de fazer seleção para cargos comissionados é a mesma farsa que o Zema fez em MG. Tudo mentira, os selecionados são os que querem, tem “QI”, mas já transfere uma grana para o selecionador. O NOVO nasceu morto.

  2. Edison Sampaio disse:

    O que deveriam fazer era EXTINGUIR os cargos comissionados. Todo funcionário público deveria ser concursado. Como a quantidade de funcionários é exagerada, deveriam fazer remanejamento para preenchimento de vagas e nunca admitir comissionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via