Congresso em Foco

Senadora Soraya Thronicke [Foto: Geraldo Magela/Ag. Senado]

Enquanto líderes tentam diálogo, bolsonaristas atacam parlamentares nas redes

23.08.2020 10:46 3

3 respostas para “Enquanto líderes tentam diálogo, bolsonaristas atacam parlamentares nas redes”

  1. Valdir disse:

    Os “líderes” estão defendendo o corporativismo, visto não terem depositado seus votos em nenhum desses “traíras” (votaram em si próprios).
    Já os eleitores estão externando seus direitos constitucionais, principalmente o de cobrar seus representantes daquilo acordado nas eleições, o político com seu programa representativo e o eleitor com seu voto.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Viu como foi o voto de cada um? Os deputados e senadores do PuTê, PiÇoL, PCdoB, PDT, PSB e Rede TODOS votaram no não. Enquanto isso, alguns da direita divergiram. Quem é democrático, a esquerda ou a direita? O que iriam fazer se um deputado ou senador da esquerda votasse SIM? No mínimo, seria expulso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via