Congresso em Foco

Loja de revenda de motocicletas foi atacada na madrugada da última segunda-feira (7) em Fortaleza[fotografo]José Cruz/ABr[/fotografo]

Bolsonaro defende lei antiterrorismo vetada por Dilma e temida por movimentos sociais

12.01.2019 10:07 25

Publicidade

25 respostas para “Bolsonaro defende lei antiterrorismo vetada por Dilma e temida por movimentos sociais”

  1. Oaksandro Riani disse:

    Os reais problemas ele ignora, alguém tem duvida que esse governo está perdido sem foco nos reais anseios da sociedade

  2. celso vasconcellos disse:

    Eles são terroristas… e como tal devem ser tratados.

  3. wzfr disse:

    DILMA, A ANTA, FOI TERRORISTA E BANDIDA NO PASSADO, ANTES DE
    SE TORNAR PRESIDANTA, POR ISSO NAO ASSINOU A LEI ANTI TERROR. QUEM SEQUESTROU, INCENDIOU, INVADIU, DEPREDOU, ETC…LEI ANTI TERROR E CADEIA ….

    • Oaksandro Riani disse:

      voce sabe porque Bolsonaro foi praticamente expulso do exercito???? ele tem varias acusações de bombardear quarteis, como nao conseguiram provar ele foi o que pra reserva

  4. NELSON disse:

    Precisa ser enquadrado mesmo, mas também enquadrar a corrupção como crime hediondo com pena máxima e ressarcir todo dinheiro roubado.

  5. Dila Costa disse:

    Temos a Direita mais inescrupulosa, covarde e maldosa da face da terra. Já vi com meus próprios olhos aqui em minha cidade burguesinhos da direita infiltrar nos protestos do MTST para ridicularizar, barbarizar a luta deles. Indo mais longe um pouco, vi em São Paulo quando os estudantes estavam lutando pelo não fechamento de algumas escolas, os filhinhos de papai da direita também infiltrando nos protestos deles, provocando o terror naquela cidade, e os líderes dos movimentos implorando de joelhos para que os protestos fossem pacíficos.
    Não to aqui, defendendo com unhas e dentes a esquerda e os movimentos sociais, não, pq sei que eles também quando querem conseguem ser extremamente violentos. Só acho que se endurecer as leis contra vandalismo, só pobre, preto, petista e esquerdista serão punidos, já que os ricos, brancos, parte de uma classe média privilegiada vivem protegidos pelas togas da justiça.
    Como exemplo temos o presidente eleito Bolsonaro. Que invadiu uma área protegida pelo IBAMA com sua varinha de pesca, foi enquadrado, multado, e agora tá ai todo e todo com sua multa anulada.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      ih, filha. Vá trabalhar. Acabou a sua boquinha!

      • Dila Costa disse:

        Eleitores de Bolsonaro só tem 2 neurônios. Logo só conseguem dizer duas frases feitas. Mandar esquerdista ir pra Cuba. Mandar petista trabalhar.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          É que agente sabe que petista gosta de receber dinheiro sem trabalhar. Aliás, todo mundo sabe. Uma cambada de vagabundos.

          • Dila Costa disse:

            A ignorância começa quando o indivíduo escreve “agente” tudo junto e misturado.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            O meu erro foi apenas de espaçamento. Mas no seu primeiro texto está cheio de erro de concordância verbal. ”Não to aqui” seria no mínimo ”não TÔ aqui”. O certo seria NÃO ESTOU AQUI. Portanto, volte para a sua cidadezinha do Ceará, que lá o seu partido ainda é rei. Beije os pés do ”Coroné”.

          • Dila Costa disse:

            E desde quando usar uma linguagem formal, tem a ver com com concordância verbal, e monossílabos átonos são acentuados?
            E cria tipo homem, não me compares a vc, se queres viver lambendo as botas de milicos desqualificados, problema seu, mas não queira que eu me rebaixe tanto como vc.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            E quem disse que eu lambo bota de milico, estudanta profissional militanta do PT?

          • Dila Costa disse:

            E precisa?

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Seu Sindicalista Ladrão de estima é qualificado?

          • Dila Costa disse:

            Meu sindicalista ladrão sem dúvida é bem mais qualificado que seu fascista mercenário, empregador de funcionários fantasmas ,que vem há mais de 30 anos roubando o dinheiro dos cofres públicos através dos amigos laranjas dele.

    • Luke Collins disse:

      Depois de aprovada vai ser tarde pra chorar. Os bolsonaristas não tem dimensão do que está em jogo.

    • celso vasconcellos disse:

      Nossa!!! Apesar de tudo ainda tem ptista assalariado com a função de defender o pt a qualque r preço na internet. Vamos ver quanto tempo vai durar para caírem na real. Risível.

      • Dila Costa disse:

        Estou pagando para ver quem cairá na real primeiro, os petistas que só querem um Brasil com oportunidades iguais para todos, ou os fascistas bolsonarianos que acham que irão resolver tudo no tiro, porrada e bomba.

  6. jonas greb disse:

    O Governador do Ceará é do PT e foi reeleito ?
    O Ceará deu mais de 70% dos votos a presidente para o candidato indicado por um presidiário do PT ?
    José Dirceu, condenado a 32 anos de cadeia foi convidado a ficar no Ceará ?
    Se o Povo do Ceará apoia bandido, vota em bandido, convida bandido, vota em candidato indicado por bandido… ESTÁ RECLAMANDO DO QUE ?
    Eu só queria entender….

    • Oaksandro Riani disse:

      Entenda JOnas, Lembre que os ataques no ceara são do PCC que é cria do governo de Sao paulo que ate hoje deixa Marcols e seus amigos do PCC comandar toda a rede criminosa de uma cadeia estadual, sendo que ja deveria ter enviado esses caras para cadeias federais, mas nao sabemos porque eles deixam esses caras ficaram comando o Brasil de lá, o PCC foi criado em Sao Paulo, antes de defecar pela boca saiba que o governador junto com o novo secretario de segurança criou medidas mais severas para os presos, como a que eles nao irão mas ficar agrupados em bandos, o ato de agrupar eles em bancos de faccçoes so estimula ainda mais o crime, eles devem ser tratamos sem regalias, ai o governo bandido do PT fez isso e o que aconteceu, teve represalia, voces falam merdas sem saber o que na verdade está acontecendo, ele está combatendo o crime de dentro da cadeia, no resto do Brasil bandido de facçoes se juntam para aplicar golpes todos os dias com varios celulares, voce acha que isso sai de onde?????? antes de falar asneira leia, é nao é porque é do PT que 100% nao presta, nao presta em nenhum partido, seu novo presidente ganhou auxilio mudança de 33 mil e ninguem fala nada, recebeu auxilio moradia por mais de 20 anos tendo apartamento, isso tambem nao é coisa de corrupto

  7. mariossergio disse:

    319 pessoas foram presas. Amanhã estarão soltas, livres para tacar mais fogo. Talvez se fossem consideradas terroristas pela lei (porque por suas atitudes já o são!) ficariam mais tempo no xadrez. O mesmo pode se dizer com relação aos integrantes do MST e similares. Daí, seria bem vinda essa lei antiterrorismo.

  8. Galileu disse:

    O endurecimento das leis, na maioria dos casos, vem em decorrência de atitudes erradas. Depois não adianta reclamar.

  9. 13582196 disse:

    Esquerdista teme a lei antiterrorismo porque não quer virar gente civilizada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via