Congresso em Foco

De acordo com estudo da CNT, mais da metade das rodovias brasileiras apresentam estados preocupantes de conservação.

Moro defende radares, contrariando Bolsonaro, em documento enviado à Câmara

26.05.2019 09:35 1

Publicidade

Uma resposta para “Moro defende radares, contrariando Bolsonaro, em documento enviado à Câmara”

  1. Vladimira Purpurina Cardoso disse:

    É uma surpresa, o Ministro Sérgio Moro, se manifestar quanto à volta dos radares nas estradas. É notório que está sob às ordens dos Estados Unidos, aliado aos Iluminatis, para reduzir a população mundial. Foi até receber medalhas no exterior, porque prendeu e condenou um inocente, o ex-presidente Lula,e afronta à CF/88.
    Será que está tentando redimir dos pecados? É um bom sinal!
    Pois, a Nova Ordem Mundial, quer, simplesmente, a destruição, O CAOS REDUÇÃO POPULACIONAL NO PLANETA e esse Governo trabalha para os donos do mundo.
    Entretanto, estou admirada que o Exmo. Ministro Sérgio Moro esteja cortando os laços com aqueles que desejam as catástrofes programadas para Eliminar Pessoas. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via