Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Eduardo Bolsonaro defende ruptura institucional. Oposição reage a golpismo

28.05.2020 08:28 4

4 respostas para “Eduardo Bolsonaro defende ruptura institucional. Oposição reage a golpismo”

  1. wzfr disse:

    Até que enfim, ruptura da ditadura do $tf a caminho….

  2. Felix disse:

    Desde o início esse foi o objetivo do dudu bananinha. O que ele esquece é que até o deus trump teria que se voltar contra o BraZil, como também boa parte do mundo civilizado e a economia seria fortemente prejudicada. Enquanto isso, milhares de pessoas estão morrendo e esse governo inapto e insano não está nem aí. É inacreditável, parece um filme de terror.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Não se preocupe.. o que tiver de ser feito, o PRESIDENTE JAIR MESSIAS MITO BOLSONARO fará! E o que vocês farão?? NADA.. NADA além de ficar nas “redes sociais” latindo!

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Ele está corretíssimo. Se continuar assim.. vai chegar um ponto em que não dá mais pra segurar e não dá mais para aguentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via