Congresso em Foco

O governador de São Paulo, João Doria [fotografo] Valter Campanato / Agência Brasil [/fotografo]

Doria rebate Bolsonaro: “Pare com essa política de perversidade”

e

29.04.2020 13:29 20

20 respostas para “Doria rebate Bolsonaro: “Pare com essa política de perversidade””

  1. Ismael Batista disse:

    O MAIOR TRAIDOR QUE SÃO PAULO JA TEVE…NÃO GANHA MAIS NEM PARA SINDICO..

  2. Name disse:

    Dória surfou na onda conservadora encabeçada pelo Bolsonaro para conseguir se eleger. Agora, mirando uma futura candidatura à presidência, vê a popularidade do JB se tornar um empecilho à sua pretensão. É um parasita, na minha opinião. Dória, eu não esqueci do seu famigerado slogan “Bolsodória”.

  3. Ari Machado Portela disse:

    O Senador Kajuru afirma Alto e de bom som que vc, é um um grande pilantra social. O deputado Machado de SP., diz que vc, , é corrupto. Nessa Pandemia foi descoberto que vc, é o cabeça(líder), de conspirar para derrubar o Presidente Bolsonaro, portanto, um Golpista inveterado. Saiba que hoje vc, é um político morto, não fazendo o sucessor do amiguinho Covas. Conclusão: França tinha razão qdo disse que vc, é um oportunista e fisiológico, Ah! o Senador Major Olímpio esbraveja lhe imputando crimes por improbidade administrativo. Vc, é o responsável pela maior crise de desemprego registrada em São Paulo, bem como falências de empregos.

  4. Coiote GM disse:

    Conversa fiada desse governador. Um não político que nunca saiu do meio. Explica lá a embratur.

  5. Felix disse:

    Não gostava nem um pouco do engomadinho Doria, mas ele se mostrou um verdadeiro líder nesses tempos de crise! Parabéns!

  6. Sol Araujo disse:

    A falta de escrúpulos dessa corja é absurda!! Governadores Destruindo o país !!

  7. oiregor said disse:

    Muito bom Dória! Jamais pensei que bateria palmas pra você, mas devo admitir que está tratando esse estado infernal que estamos passando com muita dignidade, enquanto aquele, que ousamos chamar de presidente, vai dar tiros e gargalhadas em um stande cheio de puxa-sacos. Acorda Bolsonaro, seu canalha! Desce desse palanque e vai trabalhar seu vagabundo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via