Congresso em Foco

Bancada do PSL em encontro com Bolsonaro ainda no governo de transição: união agora, só em imagem de arquivo[fotografo]Rafael Carvalho/Governo de Transição[/fotografo]

Deputados do PSL preparam pedido de devassa nas contas do partido

10.10.2019 17:14 3

Publicidade

3 respostas para “Deputados do PSL preparam pedido de devassa nas contas do partido”

  1. M. G. Junior disse:

    Essa relutancia em prestar contas de forma transparente só ajudam a levantar suspeitas sobre o Luciano Bivar. Quem era o PSL antes do Bolsonaro? Esse tipo de coisa só acontece porque no Brasil, para se candidatar, o cidadão ainda é obrigado a se filiar a um partido. É urgente a possibilidade de candidaturas avulsas.

  2. A ESQUERDA ENTROU NUMA FURADA, O PSOL ENTROU NA JUSTIÇA PARA CANCELAR O VÍDEO QUE FALA DO PROJETO ANTICRIME DO MINISTRO SÉRGIO MORO, ELES SE DECLARARAM DE VEZ A FAVOR DOS BANDIDOS.
    A esquerda não é só a favor do crime, mas da destruição moral do país, com os seus valores comunistas. Mas não adianta que não tem mais volta para a esquerda comunista, vai ter de aceitar que estamos num novo Brasil que se iniciou em 01/01/2019. Não é o presidente Jair Bolsonaro, o ministro Sérgio Moro, ou o partido A, B ou C, que quer mudança no país por não aceitar essas atitudes degradantes desses bandidos travestidos de políticos, não, quem não quer mais essa situação degradante que o país vinha passando nos últimos vinte anos, é o povo, e o povo agora está mais atento no que está acontecendo na política brasileira, principalmente no Congresso Nacional, que está cheio de bandidos travestidos de políticos.

  3. Adhemir Fonseca disse:

    briga de facção não dou opinião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via