Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Adelio Bispo, em depoimento à Polícia Federal. [fotografo]Polícia Federal/Veja/Reprodução[/fotografo]

Vídeo Adélio detalha por que tentou matar Bolsonaro, em vídeo divulgado pela Veja

27.11.2020 09:09 26

26 respostas para “Adélio detalha por que tentou matar Bolsonaro, em vídeo divulgado pela Veja”

  1. Jotha Lee disse:

    Pena que a facada não nos livrou desse energúmeno que está eventualmente na presidência. Esse ajudante de ordens de Trump, que encheu de militares borra-botas o governo brasileiro, dá todos os sinais de que pretende perpetuar no poder, ele e seus filhos trambiqueiros. Até hoje sua grande obra foi impedir a ação da Justiça contra os filhinhos, um bando de acéfalos, cuja única habilidade é comandar milícias, administrar rachadinhas e fritar hamburgueres.O que mais me chamou a atenção nas últimas horas, foi Bolsonaro tentar se explicar dizendo que nunca, jamais, chamou a covid-19 de gripezinha, com vídeos circulando por toda a rede mostrando que em duas ocasiões ele fez essa afirmação. Além de ser esse bosta, é também um grande mentiroso. Alguém avise a ele que estamos nos aproximando velozmente das 200 mil mortes pela covid.

    • Challenger R/T disse:

      Ele é de esquerda tá explicado.

    • VoiceofWilderness disse:

      Nossa, agora até comer churrasco de burguers virou crime hediondo…só são excluidos sanduiches de mortadela ( ou sopas frias de repolhos azedos na Russia ) ou digerir ratos, baratos e insetos e até pets domesticos ( cães e gatos) e morcegos na China ( que originou virus da Covid 19, a hecatombe economica e pestilenta no planeta inteiro)..mas menos,bem menos pior que rebuscar carne podre nos lixões em Caracas ou morrer de fome mais negra na Coréia do norte… os filhos de Bolsonaro ja sao bem grandinhos, adultos e responsaveis por seus atos,maiores de idade,ao cometerem crimes, que sejam investigados e punidos com suas rachadinhas ( mas o MP investigar e punir tambem outros milhares de politicos no pais todo,que fazem RACHADONAS 100 vezes maiores em valor em seus gabinetes tambem…quanto as milicias, se estão fazendo execução de criminosos, contrabandistas de drogas e outros dejetos humanos descartaveis,estes atos louvavel e desejaveis deveriam se chamar limpeza. na sociedade.,a separação do joio e do trigo na marra mesmo. …..

  2. Challenger R/T disse:

    Descobriram que pagava os advogados dele????que mistério…

  3. Fernando José Verencio disse:

    Bem, finalizando no domingo 29 enterraremos o PSOL em São Paulo.

  4. Fernando José Verencio disse:

    O cara é militante do PSOL e com certeza foi parte de um plano para matar Bolsonaro que naquele momento todos sabíamos que seria eleito presidente. Se Bolsonaro fosse preto e o Adelio branco, aí seria racismo, crime inafiançável etc. etc. Mas como ele é preto, ninguém toca no assunto.

  5. emerson disse:

    O cara tentou salvar o Brasil da família bozo.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Foi o seu ”deus” que mandou ele fazer isso.

    • Fernando José Verencio disse:

      Ele teve tanto tempo antes, porque não salvou o Brasil da família lula, o famoso molusco?

    • VoiceofWilderness disse:

      A familia bozo deve ser aquela do circo onde vc trabalha, ja que a familia do Bolsonaro cuida apenas de suas 2 filhas, a menor com 9 anos,a esposa evangélica faz trabalho de caridade ha mais de 20 anos com interpretações de libras para os destituidos de audição durante cultos religiosos,, não creio que isso ponha em risco o Brasil de se tornar uma Argentina falida e caloteira, uma Venezuela faminta e deseperada, uma Bolivia produtora de cocaina ou uma Cuba ou Coréia do norte que fuzilava desafetos no paredon apenas por fazerem alguma caritura de seu lider Èl Supremo`ou tentar fugir desesperadamente daqueles paraisos maravilhosos que tua corja/ideologia de esquerda toda defende e exalta como sociedades perfeitas mas que garanto …..vc nunca desejaria se mudar para estes lugares, mesmo com a passagem de ida ja paga…

  6. Centuryon disse:

    Engraçado…no caso de Adelio não é mencionada a sua cor. Qualquer ocorrência onde um negro seja vítima e não autor, a primeira qualificação que o portal insere é a cor. Nesse caso e em todos os outros iguais que são publicados não há essa referência.

  7. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Adélio estava em casa meditando sobre o paraíso quando recebeu a ordem de um Barbudo, que ele interpretou como sendo Deus, através de um emissário de camisa vermelha, que ele interpretou como sendo um arcanjo.
    “Pagaremos por tudo”, disse o arcanjo.

  8. 13582196 disse:

    Divina uma Ova.
    Motivações religiosas vinda de um militante PSOLista ATEU? Conta outra!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Um fanático daqueles que acha que Jesus era socialista, só porque dividia o pão em pedaços.

    • VoiceofWilderness disse:

      O mesmo Deus que ordena 1 mandamento `não mataras`agora da ordem para um assassino socialista/comunista ( aos quais a Deidade é o ópio do povo, ou uma criatura inexistente segundo Marx) tambem eliminbar de maneira covarde e sorrateira um lider fiel, corajoso e crente em Deus,de familia e patria acima de todos dogmas/ideais da esquerda –que perpetrou mais de 200 milhões de vitimas e cometeu os maiores genocidios e atrocidade na humanidade.—..que contraste, hein, traste lulista…

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Não sabia?
      Foi ”deus” que deu a ordem para matar o Celso Daniel.
      Mas quem cumpriu a ordem foi um sacerdote, “O Seminarista”

    • Bernardo disse:

      se ele tivesse conseguido talvez não estaríamos nessa situação em que nos encontramos, era melhor a morte de 1 do que de 300 000. Hoje acredito que foi ordem divina mesmo.

      • 13582196 disse:

        Não foi divino, é só fingimento mesmo, e a própria loucura é fingimento para tentar preservar os partidos de esquerda.
        E concordo, se tivesse conseguido teria sido bem melhor…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via