Congresso em Foco

Jair Bolsonaro [fotografo]Isac Nóbrega/PR[/fotografo]

CPI foi covarde e “tribunal de exceção” contra Nise, diz Bolsonaro

02.06.2021 07:58 8

Publicidade

8 respostas para “CPI foi covarde e “tribunal de exceção” contra Nise, diz Bolsonaro”

  1. SERGIO disse:

    Eu até admito que o senador Otto Alencar foi meio grosseiro com a dra. Nize Yamaguchi. Porém, ver apenas a grosseria e não ver as respostas da doutora é ver apenas a forma e não querer ver o conteúdo. A referida médica mostrou despreparo e desatualização na área de Infectologia, não só pelas respostas que deu, mas por dizer claramente que desconhecia que o estudo sobre cloroquina que ela considerava basilar para sua postura havia sido descontinuado desde dezembro de 2020 pelo órgão americano que o estava realizando por falta de evidências quanto à utilidade da clororoquina para o tratamento da covid.

  2. Carlos disse:

    o BOÇAL NEGACIONISTA GENOCIDA o Capitão Bunda SUJA está com a HEMORROIDA na mão, seu desgoverno repleto de corpos estranhos a suas funções contrários as mesmas, escolhidos pelo dedo podre do BOÇAL , se superam dia após dia sendo piores ainda, que na próxima eleição não tenhamos que escolher entre o MOLUSCO ORDINÁRIO e o BOÇAL NEGACIONISTA GENOCIDA

  3. José Oliveira disse:

    Esse desclassificado ética e moralmente, que jamais se preocupou com a dignidade de qualquer ser humano (vide o que disse sobre a ex-presidente, Dilma Rousseff e a Deputada Maria do Rosário), dentre outras incontáveis atitudes de menoscabo com outras vítimas da sua desfaçatez, vem agora posar de solidário e ético, tão somente por se tratar de uma suposta vítima de desrespeito (na sua avaliação sempre deturpada), simplesmente, por que a dita cuja é uma de suas comparsas na prática desse genocídio que resolveu impor à parcela significativa da população brasileira.
    O que foi imposto ao ex-sargento, Benito Mussolini, que se definia como reacionário, antiparlamentarista, antidemocrático, antiliberal e antissocialista (nesse caso, qualquer semelhança não é mera coincidência). ainda foi pouco se comparado ao que você merece e, que espero lhe seja imposto algo muito mais draconiano, num futuro bem próximo.

  4. Bob disse:

    achei que mimimi era proibido, jair.

  5. Felix disse:

    De covardia o ex-tenente mau soldado entende tudo, ele é perito nisso.

  6. RN disse:

    Ui ui ui, quanto mimimi sr bostonaro. Para de chorar debaixo da cama (com a mixeque e o helio em cima) e vai trabalhar. Faça algo pelo Brasil e não só por você e sua familícia.

    • Luís Fernando Prado disse:

      Mixeque não está mais com o Bozo desde 2019. Ficou revoltada com a divulgação do cheque de 89 mil. Tem nojo do presidente, segundo relatos de quem trabalha na cada deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via