O general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro, voltou a criticar o presidente em suas redes sociais. Em resposta a uma declaração dada pelo presidente na terça-feira (10), o general disse que o Brasil não é um país de Maricas.
Santos Cruz disse ainda que o Brasil “precisa de seriedade, não de show, espetáculo, embuste, fanfarronice e desrespeito”.
CANSADO DE SHOW. O Brasil nâo é um país de maricas. É tolerante demais com a desigualdade social, corrupção, privilégios. Votou contra extremismos e corrupção. Votou por equilíbrio e união. Precisa de seriedade e não de show, espetáculo, embuste, fanfarronice e desrespeito.
— General Santos Cruz (@GenSantosCruz) November 12, 2020
Leia também
Carlos Alberto dos Santos Cruz também conhecido como General Santos Cruz é um general de divisão da reserva do Exército Brasileiro, que foi comandante das forças da ONU no Haiti e no Congo, Secretário Nacional de Segurança Pública e ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência do Brasil.
Passou para a reserva em novembro de 2012.
Tchau, querido.
Tomara que quando o brasil for invadir os EUA todos os minion daqui se voluntariem pra ir junto com exercito
Mas a pólvora foi inventada pelos chineses… .
Bem, se a pólvora é coisa de chineses, não presta de jeito nenhum. Bolso invadirá os EUA com bordunas e lanças, em vez de espingardas.
General de pijamas, sem cargo nenhum no Exercito ou no Governo..
Não tem nem o apoio dos seus pares.
Se ele dissesse isso também para os petistas, PSOListas e demais SOCIALISTAS que vivem de showzinho, eu até acreditaria que ele está sendo sincero!
Se ele estivesse no governo, a p0rra@ da UOL não daria o mínimo espaço para ele desabafar as suas mágoas
P@u no Cool da UOL
Boa parte dos brasileiros já se cansaram desse show.