Congresso em Foco

Bolsonaro volta a participar de ato com aglomerações; Brasil já tem 22 mil mortes por covid-19

24.05.2020 12:42 9

9 respostas para “Bolsonaro volta a participar de ato com aglomerações; Brasil já tem 22 mil mortes por covid-19”

  1. Felix disse:

    Não teve praticamente ninguém, nem o suficiente para provocar uma aglomeração.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    PARABÉNS AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO. Está corretíssimo!

  3. CLAUDIO . CAMPOS disse:

    Parece até uma COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DE REELEIÇÃO! TEM QUE ESTAR ONDE O POVO ESTÁ

  4. Jorge Lelis Pinholi disse:

    Isso é só uma amostra do carinho e fervor que o povo tem por ele. Dá para se ter uma idéia, caso seja realmente instalado o impeachment. Ele tem o povo, as forças privadas de segurança, caminhoneiros, empresários, policiais federais, policiais civis, guardas municipais, policiais militares, bombeiros militares, bombeiros civis e grande parte das forças armadas a seu favor e prontos para agirem. Nunca antes da história desse país e da humanidade, houve um presidente assim. Todos estão prontos para atenderem a um pedido seu, voluntariamente e sem pão com mortadela ou coxinha. Sua reeleição está garantida. Seus antagonistas caem em popularidade, só falta serem derrubados os apoiadores dos seus adversário.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      ADORO o ódio que a mortadelada nojenta tem do PRESIDENTE JAIR MESSIAS MITO BOLSONARO. Só este ódio que ele causa em vocês já é prova mais do que suficiente de que ele está no caminho certo. E é motivo mais do que suficiente para que ele seja reeleito ( E SERÁ) em primeiro turno em 2022.

      • Fernando Morgado disse:

        Tenho ódio não. Tenho dó. Não basta ser leigo e fracassado, tem ainda o senso instintivo de manada que o distancia da realidade com facilidade. É a falta que uma educação de qualidade faz. Arguição? Isso não existe nesse meio. Efeito de governos ruins que nunca priorizaram isso. Galera peso-morto.

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… LEIGO E FRACASSADO… kkkkkkkk.. Tadinho de vcs….. a mortadelada SEMPRE tem a idiota impressão de que são cultos, inteligentes e finos.. kkkkkkkkkkkkkk.. e o restante é ignorante, leigo.. É justamente por isso.. porque vocês possuem a empáfia de achar que são superiores, mesmo apoiando uma corja de ladrões enganadores… que chutamos e vamos continuar chutando a súcia a que vocês pertencem!!!

          • Fernando Morgado disse:

            Por isso que tenho dó. Vive em um mundo dicotômico, sua capacidade de arguição se limita inteiramente a um Ad Hominem, dá uma risadinha irônica como se batesse nas próprias costas e dissesse “eu não sou isso que ele está falando não, sei que sou o cara” e só reforça o que eu já havia dito acima. Leigo vc já mostrou que é, nem foi necessária uma inferência com mais elementos discursivos. Basta notar que em nenhum momento vc deu respaldo a seu discurso do “se me odeiam, significa que estou certo” (o qual já é uma falácia por si só). E fracassado é óbvio, primeiro por ter tanto tempo livre pra ficar militando na internet, segundo, quando se faz necessária a justificativa em uma deprimente tentativa de manifestação de indiferença ao que foi dito por mim, pois se fosse de fato indiferente, teria ficado quieto e não ter destacado em maiúsculo. Eu não me acho inteligente, muito pelo contrário, me vejo muito longe disso. Não sei nem se estou na média. Mas eu sei identificar alguém muito mais estúpido que eu. Como, analogamente, um leitor não saberia identificar um analfabeto? Enfim, conheço seu tipinho. Perda de tempo continuar discutindo com pedo-morto. Boa sorte aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via