Congresso em Foco

Palácio do Planalto

Bolsonaro pode ter atentado contra a segurança do país, alerta procurador

27.04.2020 16:12 3

3 respostas para “Bolsonaro pode ter atentado contra a segurança do país, alerta procurador”

  1. Valdir disse:

    Alguns fatos não estão sendo divulgados. Será por quê?
    1 – O presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) disse em entrevista ao Jornal da Manhã da Jovem Pan, sábado passado, que em todos os governos sempre teve interferência política na PF;
    2 – Em 25/10/2019, a ADPF protocolou o Ofício 045/2019 junto ao Diretor Geral, Maurício Valeixo, em que pediam providências sobre várias questões abandonadas/não cumpridas pelo ministério da justiça, leia-se, Sérgio Moro. Leiam o documento (5 páginas) que é forte;
    3 – Apesar de tudo, Bolsonaro ordenou, embora não obrigatório, que seja mantida a segurança ao Moro e sua família por pelo menos 6 meses.

    Vai ver que é por isso, principalmente o item 3, que ele cometeu crime de improbidade.

  2. Edison Sampaio disse:

    O Presidente Bolsonaro é visivelmente maluco. É um ciclotímico e paranóico. Se fosse submetido a um exame sério isso ficaria constatado. Daqui a pouco estará correndo atrás de aviões e rasgando nota de cem. É sério, viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via